imigrante imigra trabalho canada fashion montreal portugal quebec immigration cebrusa estude imigracaocanada imigre manitoba ontario projetocanada seufuturocanada toronto trabalhe vancouver imigrantes digitalinfluencer digitalmarketing emprego fashionista mercadodetrabalho moda modelo youtuber brasileirosemportugal lajedo
Eu tenho um padrão de comportamento engraçado: quando algo não sai como o planejado fico triste, mole, sem ânimo. Quero colo, que os dias passem rápido, que o sono seja longo. Depois de um dias na “fossa” parece que eu me esperto. Sempre começa com uma reflexão, revisão de metas, propósito, visão: as vezes de mim como um todo, outras de alguns projetos específicos. E por último vem uma onda de produtividade. De querer agir, fazer e acontecer. Isso se reflete em ações, muita tagarelice (já viram bastante isso nos stories hoje né?), escritos e normalmente bastante produtividade.
Dessa vez foi por aqui, tentei revisar meu propósito com esse Instagram e outros canais de comunicação que tenho como o abandonado-porém-sempre-nos-planos canal do youtube.
Me perguntei O QUE e COMO quero alcançar com isso e antes de chegar a uma conclusão queria saber de vocês que me acompanham aqui: porque vocês estão aqui? O que os trouxe e o que os manteve? Tem algum assunto específico que gostariam de ver por aqui?
Não prometo que o resultado desse projeto vá agradar a todos, mas podem ter certeza que a ideia é ajudar alguns. Se ajudar um, já fico feliz
Muito obrigada pelo feedback, aqui ou no direct
Foto especial de @eu_paulomoura pra @holy.produtora registrando esse meu constante processo de REorganização.
#brasileirosemtoronto #canada #produtividade #sentimentos #imigrar #imigrante
Nossa italianinha amada, sofrida, determinada, linda, apaixonante e apaixonada... ❤
Orgulho de todos os destemidos imigrantes que enfrentaram e ainda enfrentam uma longa e árdua viagem para buscar novas oportunidades em terras desconhecidas.
A personagem Giuliana saiu do Porto de Gênova, na Itália rumo ao Porto de Santos, no Brasil em 1894, no navio Andrea Primeiro.
#AnaPaulaArósio#TerraNostra
#Giuliana#imigrante#atriz#actress
Indo para Portugal....
.
.
Quer saber como o Guia Morar em Portugal ajudou mais de 10.000 brasileiros a morar legalmente em Portugal? Acesse o link da bio @moraremportugaldicas
__________________________________
#viagemtop #viagensincriveis #trippy #travelgram #morarnoexterior #moraremportugaldicas #moraremportugal2019 #moraremportugal #melhoresdestinos
. • Que lugar incrível, passa pro lado e veja!
Tudo isso no meio de um deserto, parece até uma miragem, lagoas que se pode banhar e é impossível de afundar por causa da quantidade de sal que é maior que a do mar morto.
.
.
.
.
.
.
.
.
#lagunasescondidas #lagunas #lagunasatacama #atacama #desertodoatacama #atacamadesert #chile #viajar #viagem #americadosul #surdamerica #sanpedrodeatacama #mochilao #viajeros #brachileno #imigrante #brasileirosnochile #vouprochile #indoprochile #chilebrasil #brasilchile #salardeatacama #valledesalazar #brasil #mundo #deserto #desert
18 de março marca a celebração do Dia Nacional da Imigração Judaica!
A data se refere à reinauguração, em 2002, da primeira sinagoga das Américas, a Kahal Kadosh Zur Israel, construída em 1636, no Recife.
Para essa homenagem, selecionamos a fotografia, do acervo do #MuseudaImigração, que mostra uma família judia #imigrante.
Marque nos comentários de quem você lembrou ao ver essa publicação e/ou saber dessa curiosidade histórica sobre o dia de hoje e transmita que você deseja para essa pessoa especial! ❤️ #DiaNacionaldaImigraçãoJudaica #Cultura
Sou a quarta geração de imigrantes japoneses que vieram no início do séc. XX para trabalhar em lavouras, e a terceira geração de imigrantes chineses que fugiram da China nos anos 60. Desde pequena percebo meu corpo visto como "O Outro", quando pessoas asiáticas são constantemente colocadas em locais de estrangeirismo, e o apagamento etno-racial não ocorre apenas em sociedade, mas também dentro das famílias. A solidão, não pertencimento e desterritório sempre foram presentes. Tanto quanto o preconceito racial, xenofobia, e racismo recreativo.
O feminismo entra em minha vida como via de empoderamento, contudo, o apagamento racial foi subsequente e gerando a necessidade de encontrar espaços específicos de pertencimento e reconhecimento. A criação da @lotus.feminismo em 2016 veio de um questionamento pessoal sobre vivências que estou imersa como mulher asiática-brasileira, mas o objetivo central sempre foi amparar à todas as mulheres que igualmente vivenciam tais questões.
Acredito que as mulheres de minha comunidade queiram ser contempladas e acolhidas, primeiramente, desconstruindo o sistema de solidão, separação e opressão, consigo mesma e com as demais. E ao estar em coletivo, buscamos por estratégias e capacitação, numa luta feminista como amarelas e marrons, filhas ou netas de imigrantes, e principalmente, brasileiras. A comunidade de mulheres asiáticas-brasileiras é o coração de meus esforços em prol da luta pela equidade de gênero.
Muito precisa ser feito para que consigamos construir uma agenda transformadora como asiatiques-brasileires, principalmente no fomento de uma voz brasileira e latinoamericana. É precisamos fomentar diariamente um discurso em solidariedade antirracista e antipatriarcal. É preciso negar a validação branca que apenas coopta nossas existências para manutenção de suas estruturas. É preciso negar o capitalismo como falsa passabilidade no sistema. É preciso que tenhamos autonomia racial, para que nossa racialidade não seja cambiável através das necessidades de uma hegemonia.
Agradeço à @glamourbrasil e @planal.to, pois a visibilidade de nossas narrativas constrói um caminho de diálogo e conscientização.