religiosidade amor deus espiritualidade gratid umbanda candomble religi jesus orixas artigosreligiosos energiapositiva jesuscristo love prote boanoite casadeumbanda esotericos exumirim japamalas lojadeumbanda maua mistico mojubao historiaislamica
Qual é a real identidade da igreja que Cristo revela na Bíblia? Será que o cristão se define por ser apenas um cumpridor de regras? Assista ao vídeo e entenda quem são os verdadeiros seguidores de Jesus.
.
.
.
.
.
.
.
#jovensadventistas #adventista #adventistas #religiosidade #religião #igreja #jesus #deus #missao #batista #meditação #biblia #evangelho
Mais um trio de santinhas ficando prontos por aqui : Nossa Cidinha ( rsrs, depois de tanto tempo de intimidade podemos abandonar as formalidades ), Santa Apolónia ( padroeira dos dentistas) e Nossa Senhora da Conceição com seus anjinhos . #tercinho #tercinhos #terco #santinha #nossasenhoradobrasil #nossasenhoraaparecida #nossasenhoradaconceição #santaapolonia #padroeiradobrasil #dentistas #feltro #lindos #artrsanato #fe #religiosidade #santa
"Jesus também contou esta parábola para os que achavam que eram muito bons e desprezavam os outros: "Dois homens foram ao Templo para orar. Um era fariseu, e o outro, cobrador de impostos. O fariseu ficou de pé e orou sozinho, assim: “Ó Deus, eu te agradeço porque não sou avarento, nem desonesto, nem imoral como as outras pessoas. Agradeço-te também porque não sou como este cobrador de impostos. Jejuo duas vezes por semana e te dou a décima parte de tudo o que ganho.” Mas o cobrador de impostos ficou de longe e nem levantava o rosto para o céu. Batia no peito e dizia: “Ó Deus, tem pena de mim, pois sou pecador!” E Jesus terminou, dizendo: — Eu afirmo-vos que foi este homem, e não o outro, que voltou para casa em paz com Deus. Porque quem se engrandece será humilhado, e quem se humilha será engrandecido."
.
.
.
Aprendamos.
Aprendamos.
Aprendamos.
Me emocionei quando recebi essa montagem feita pelo meu irmão Fábio Verch, dirigente da Casa de Pai Pedro, terreiro localizado em Perth, Austrália... Gratidão demais... A Umbanda não tem fronteiras, é amor puro e gratuito... ❤❤❤ Sigam @umbandanaaustralia
#umbanda #umbandatemfundamento #deus #orixás #família #religião #religiosidade #religion #amor #fé #caridade #união #mediunidade #espiritualidade #espiritismo #chicoxavier #allankardec #doação #ogum #ogun #sãojorge #exu #pombagira #laroye #youtube #devaneiosdeumbanda #renatotchalian #pretosvelhos #caboclos
Oooieeee!
Hoje, para hidratarmos a alma, temos uma palestra espiritualista com a doutora Ana Cláudia Quintana Arantes, foi realizada em 2017 na Metrus Instituto de Seguridade Social e teve como tema Como Envelhecer.
Ana começa falando sobre quem vai em uma palestra sobre o assunto e tem a expectativa de saber como não envelhecer. E diz que a única forma disso não ocorrer é morrendo cedo.
Fala que as pessoas não se preparam para as adversidades da idade e que o envelhecimento está disponível para reflexão o tempo todo, porém, é negado pela maioria e nem se preparam para tal fato.
Depois comenta sobre a necessidade de aparentar menos idade, ser fisicamente mais jovem. Lembrando que é uma tentativa da pessoa viver aquilo que não consigo em determinada época.
Lembra da qualidade de escolha do que fazer com o tempo e muitas vezes as escolhas da rotina são incompatíveis com o sentimento interno. Também diz que o problema do que fazer com essa questão é nossa e não dos outros.
Relembra um estudo feito em Boston em 1930 onde pesquisadores acompanharam a vida de jovens. Foram divididos dois grupos: Um entrou na faculdade de Harvard e o outro era da periferia da cidade. No fim, mostrou que a única diferenciação dos estudados que chegaram aos 90 anos foi a qualidade das relação humanas.
A médica também fala a perda de duas coisas quando envelhecemos: Autonomia (tomar decisões) e a independência (a capacidade de colocar a sua decisão na prática). Comenta sobre o Alzheimer e fala que se o indivíduo for mentalmente ativo, o impacto em sua vida será bem pequeno.
Por fim, fala do luto tanto de pessoas quanto de coisas intangíveis. Diz que a morte faz parte da história humana e que são nos últimos momentos da vida que os seres humanos se conectam consigo mesmos e com a espiritualidade. É no último dia da vida que cada um recebe o diploma de ser humano.
Eu vi um vídeo da Ana Cláudia em uma palestra no TED e me encantei. Uma serenidade impar. Uma espiritualidade tão natural e simples. Encante-se também.
Palestra na Íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=zcj5DVTciIw
Post Completo: http://bit.ly/2WaJC4I