devirbrasil devir boardgames diversao galapagosjogos geek jogosdetabuleiro jogo nerd leitura rpgbrasil rpgdemesa cultura desenho editoraneworder fantasia gurps lazer livro medieval redboxeditora retropunkgd storyteller boardgame daemon dndwizards jamboeditora devir
Ah, meus jovens, eis a Edição Extraordinária! Alan Moore aqui reúne grandes nomes da literatura (Allan Quatermain, Capitão Nemo, Sr. Hyde, Mina Murray...) para se aventurarem em prol do Império Britânico. E o trabalho da Devir é um raro caso em a peça que vale cada libra. Os extras incluem: uma narrativa em prosa, propagandas da época, cards colecionáveis, cartões-postais e a sobrecapa se transforma num jogo de tabuleiro (!)
#alanmoore #kevinoneill
#theleagueofextraordinarygentlemen #devirbrasil #comiccollection #comiccollector #novasleituras #nonaarte #literaturainglesa
#artesequencial#bandadesenhada #historieta #graphicnovels #meuslivros #minhaestante #estantedelivros #bookshelves
Uma data tão importante merece uma comemoração marcante. E para o Dia dos Namorados, a Devir vai sortear um Código Secreto - Dueto, para você se divertir com sua pessoa especial!
⠀
Pra participar é fácil: Basta marcar a pessoa especial que vai jogar esse jogo com você, curtir a foto e pronto. Pra ganhar, você e a pessoa marcada precisam estar seguindo nosso perfil.
⠀
Depois disso, resta apenas torcer! ♥ #DiaDosNamorados #devirbrasil #CódigoSecreto
Picnic é o típico jogo de família pra você levar consigo pra qualquer lugar. Rápido, dinâmico e atende todas as faixas etárias. ⠀
⠀
A proposta do jogo é que os jogadores se livrem das cartas o mais rápido possível, levando seus lanches favoritos para o #picnic.⠀
⠀
Como sempre, a nossa amada @devirbrasil está arrasando nos jogos pra toda a família. Picnic, além de muito divertido, é acessível e exercita muito a observação e atenção ao dinamismo da mesa, utilizando a tática de reconhecimento de padrões.⠀
⠀
⚔ Apesar de toda a treta que esse jogo pode proporcionar, não é permitido blefar.⠀
⠀
Antes de iniciar o jogo, cada jogador deve escolher um naipe (ou lanche ou toalha). Tem cupcake, torta, etc...⠀
⠀
Cada carta tem 6 naipes (ou lanches) e uma toalhinha colorida com um número associado.⠀
⠀
Para se livrar das suas cartas, você deve empilhar seus lanches sempre respeitando a regra de colocar uma carta com um número maior que a atual da mesa considerando o seu naipe apenas. ⠀
⠀
⚠ Importante: os números vão de 1 a 5, e após o 5 vem o 1. Como as cartas são dupla face, você deve sempre olhar ambos os lados para achar a sequência que se encaixe com a mesa. ⠀
⠀
Vence o mais ágil em se livrar de todas as cartas.⠀
⠀
⠀
⠀
Preço: ⠀
Jogadores: 2 - 6⠀
⏰ Duração: 15 min⠀
♟ Editora: @devirbrasil⠀
Designer: Martin Nedergaard Andersen⠀
⠀
#devir #devirbrasil #boardgamepassion #bggcommunity #boardgames #boardgamesgeek #brettspiel #juegosdemesa #jogosdetabuleiro #boardgame #tabletopgames #tabletopgaming #boardgamer #boardgamers #boardgamegeek #boardgameaddict #bgg #jogatina #boardgamesbr #bgbr #boardgamestagram #boardgamelover #boardgamegirl #iloveboardgames #boardgameday
I managed to build a pretty strong victory points engine, I mean, estate in #RajasOfTheGanges
.
.
Criei uma baita máquina de pontos, digo, província em #Ganges
.
#Devir #DevirBrasil #GangesBoardGame #EuroGames #Dices #India #GangesRiver #RioGanges #BrettSpiel #JogoDeTabuleiro #BoardGames #BGG #JeuxDeSociete #BoardGame #JuegosDeMesa #BoardGamers #GiochiDaTavolo #BGBR #JogosDeTabuleiro #BoardGamesBR #BoardGameGeek #TableTopGaming
Happy!- Vol. Único. Roteiro: Grant Morrison. Arte: Darrick Robertson.
Se não tivesse o nome de Morrison nos créditos, eu poderia confundir com um trabalho de Garth Ennis. Happy! tem todos os elementos bizarros que Ennis gosta de escrever. Até aquele bom e velho papo de bar. É uma HQ violenta ao extremo e com uma arte suja em que Robertson consegue impor o que se pede.
Edição: Formato um pouco maior que o americano. Capa dura, papel couchê e um verniz concentrado na pena desenhada na capa. Manuseio e locomoção médio. Há vários extras. Leitura boa. Ponto negativo pra a capa branca onde é fácil de sujar.
Roteiro: ⭐⭐⭐⭐
Arte: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Editora: Devir. Novembro de 2012.
Na coleção desde Março de 2018.
#happy #grantmorrison #darickrobertson #editoradevir #quadrinhos #art #comics #hqs #imagecomics #collection #nonaarte #devirbrasil
[SORTEIO ENCERRADO] Que tal comemorar o Dia das Mães juntando toda a família pra jogar um Carcassonne Plus? A Devir te ajuda sorteando uma edição completa do jogo com diversas expansões!
No dia 13/05/19 vamos sortear um Carcassonne Plus e o vencedor pode ser você! ✨
Pra participar é fácil: Basta marcar 2 pessoas que vão jogar esse jogo com você (de preferência sua mamãe), curtir a foto e pronto. Pra ganhar, você precisa estar seguindo nosso perfil.
Junte sua família, escolha seu Meeple e torça bastante :) #devirbrasil #carcassonne
E terminando minha Saga de maratonar Saga (HÁ!), hoje foi o volume 7, com roteiro de Brian K. Vaughan e arte de @fionastaples, lançada pela @devirbrasil, minha #336 do #365hqs.
Falei de Saga nos dias #314, #315, #317, #319, #330 e #331. Recomendo que leia, porque vão rolar spoilers.
Marko, Alana e Hazel voltaram a ser uma família reunida. E, agora, com Alana grávida novamente. Mas na nave Árvore também tem outros habitantes, como o ex-Príncipe Androide e a Petri, uma mulher que guarda seu segredo. Eles pretendem voltar ao planeta onde se encontra o filho do Príncipe, mas são forçados a fazer uma parada por falta de combustível. O único lugar possível é um cometa em guerra.
Enquanto isso, o outro núcleo de personagens, composto por Gwendolyn, Sophie e a Gata da Mentira, discute seu futuro em meio à guerra. Sophie quer se tornar uma freelancer para vingar O Querer, mas Gwendolyn está disposta a mostrar um outro caminho para mudar a vida das pessoas, que não seja por meio da violência. E sua resposta é a política.
Saga é uma história sobre guerra que tem protagonistas extremamente carismáticos, com vidas conturbadas por causa dela. E, nesta edição, rolaram três temas: religião, vida e morte e família.
Eles já foram trabalhados antes, mas aqui rolou mais ênfase. Há a inserção de novos personagens que são bastante devotos a uma religião que possui um deus e conceitos de Paraíso e Inferno. Nela, rezando e sendo fiel, conferirá benesses aos praticantes. Te lembra algo?
E vem a crítica: quando o praticante de uma religião a segue cegamente, ela deixa de viver para apenas pedir.
Daí vêm a vida e a morte. Tão complexas e tão certas, são as únicas coisas que não têm escapatória durante a trajetória de um ser vivo. Mas lidar com elas é que exige sabedoria, tempo e força. E muito desta última vem da família.
Já falei que Saga mata personagens pegada Game of Thrones. E isso pode ser doloroso para alguns leitores. Mas acho que por ter lido sete volumes de uma vez só, me deixou anestesiada para grandes acontecimentos. Contudo, ávida para saber o restante! E logo! #saga #sagacomic #quadrinhos #devirbrasil #review #hq
Não me aguentei e devorei Saga #2, com roteiro de Brian K. Vaughan e arte de Fiona Staples, da @devirbrasil, minha #315 do #365hqs.
Ontem, li o volume 1 e recomendo que confira, caso não conheça Saga. Provável que esta resenha tenha spoilers.
Nesta edição conhecemos os pais de Marko. Sua mãe é uma guerreira e seu pai, um armeiro. Eles não estão nada felizes com o relacionamento do filho com Alana, mas uma coisa de cada vez. Para isso, é mostrado como os protagonistas se conheceram e se apaixonaram. Tudo por causa de um livro.
Este livro existe desde a primeira edição e parece ser um desses xexelentos softporn vendidos em bancas de revistas por aqui (lembra de Júlia, Sabrina? Antes da explosão 50 Tons de Cinza?). Mas parece que, quando as pessoas conseguem interpretar um texto, entendem que há uma mensagem pacifista ali, e é contra o governo vigente. Claro que Alana adorou. É tipo quando cê ouve The Wall, do Pink Floyd, e saca que é um álbum contra o fascismo. Ou assiste Star Wars e entende que não é só sobre navezinhas fazendo pew-pew-pew. Mas explicando de forma lúdica, pois com arte fica mais legal.
Esse contexto político ligado a guerras e suas motivações vai deixando a trama mais interessante, com MUITAS cenas de ação! Com esta temática no encadernado, a dupla ilustra tanto seus terrores, com mortes de inocentes, como a ideologia por trás dela, na qual ela é usada como instrumento de forças que detêm o poder para lá permanecer, independentemente dos custos humanos.
A leitura de Saga é rápida e gostosa. Depois que se inicia, é difícil largar. Roteiro ágil, com uma trama dividida entre 3 (ou 4) núcleos de personagens que vão se intercalando. Quando há uma ameaça de encontro (afinal, os protagonistas são fugitivos caçados), rola tensão.
E assim segue a aventura e a curiosidade pra saber como vai acabar.
Destaco Alana, com seu jeito despojado de falar, um humor irônico e a ferocidade de uma guerreira.
A arte tem poucos detalhes, bem expressiva com uma narrativa gráfica cinemática. Tudo faz parecer que se está assistindo a um filme/seriado.
A edição tem capa dura, miolo em couchê e extras de arte. #saga #quadrinhos #imagecomics #devirbrasil #review
Collecter les statistiques #DEVIRBRASIL effectuez une recherche à l'obtention des statistiques (Aller à la sélection).