financiamentocoletivo catarse crowdfunding kickante mimb2019 audiovisual cinema cinemanegro blackcinema blackfilm cinemasnegros diaspora diasporanegra balburdiaofilme brasil financiamento quadrinhos ciencia cinemabrasileiro crowndfunding documentarios educa education elenao film filmaker filmdocumentary historia independentfilm aceleradora
METAS ESTENDIDAS
Já chegamos aos 100% da meta no @catarse pela publicação de Mary Stuart, de Alexandre Dumas, mas ainda nos restam mais de três semanas até a campanha finalizar. E como sempre, o Áureo falou com seus amiguinhos e ele conseguiu metas estendidas bem legais para essa campanha! Vamos lá?
⠀
120%: Prefácio de Renato Drummond Tapioca Neto, historiador, licenciado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e mestre em Memória: Linguagem e Sociedade, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Desde 2012, administra o site "Rainhas Trágicas", voltado para as relações de gênero e poder no antigo regime monárquico. É autor do livro "Rainhas Trágicas: quinze mulheres que moldaram o destino da Europa (2016), além de colaborar com outras publicações relativas. ⠀
⠀
150%: Verniz localizado na capa
⠀
190%: Mary e Elizabeth para recortar e montar, como as bonecas de vestir de antigamente. Original de Sunday Times-Herald Chicago publicado em 1895. Impresso em A4 em couché fosco.
⠀
250%: Aumento de ilustrações antigas no miolo (+12 páginas de Mary e Elizabeth)
⠀
300%: Capa dura com guarda colorida ♥ ⠀
Todos os apoiadores serão beneficiados com as metas estendidas que conseguirmos atingir até o final da campanha.
Se você ainda não apoiou a campanha no Catarse, acesse o link na bio ou entre em catarse.me/mary e escolha a sua recompensa!
É a grande oportunidade de fazer parte do processo editorial junto conosco, e o nome de todos os apoiadores sai na lista de agradecimentos
#editorawish #tesourosliterarios #marystuart #alexandredumas #catarse #financiamentocoletivo #book #igbook #bookstagram
#FinanciamentoColetivo
O Cine Bijou, tradicional cinema de rua da década de 60, referência de resistência artística, reabrirá suas portas e nós precisamos da sua ajuda!
https://bit.ly/2MujG0o
Cine Bijou, tradicional cinema de rua da década de 60, referência de resistência artística durante a ditadura militar e importante na formação cultural de toda uma geração, reabrirá suas portas na Praça Roosevelt sob a gestão da produtora Satyros Cinema, braço cinematográfico do coletivo artístico Os Satyros, fundada em São Paulo, em 1989, e estabelecida na Praça Roosevelt a partir de 1999. A ideia é manter um espaço democrático que ofereça acesso à exibição de filmes de produção nacional. Além disso, a ideia é trazer também ao cinema a exibição de filmes de arte e alternativos de outras nacionalidades, não participantes do circuito comercial tradicional.
çã!
é çõ í, ã ê í!
.
.
Boa noite,galera!
Passando para deixarum recainho rápido da Editora Wish @editorawish para vocês!
.
.
Em sua sétima campanha de financiamento coletivo, a Editora Wish apresenta a coleção Filhos da Floresta, publicado em um box eco-friendly sob o selo de responsabilidade ambiental ao utilizar papel kraft na composição do box e capa, miolo extraído de árvores que serão reflorestadas e papel reciclado na fabricação dos brindes. O box traz os títulos “Bambi: uma vida na floresta”, original de 1923 por Felix Salten, e o inédito “Princesa Pocahontas”, romance escrito por Virginia Watson em 1916 com base na história real da famosa princesa indígena. Os dois livros terão em média 320 páginas cada.
.
.
Para financiar a publicação, a editora precisa alcançar a meta de R$67.237,00 reais. Atualmente, já foram alcançados 78% da meta necessária. A campanha seguirá recebendo apoios até às 23h59 do dia 06 de maio pelo Catarse.
.
.
➡️Saiba mais em:https://www.catarse.me/filhosdafloresta
.
.
Bora participar,pessoal!
.
.
@ascronicasdoapocalipse @autor_mauroasouza @eliasflamel5 @evertongullar @ericoj.santos @caosdaimaginacao @_chuvaliteraria_ @myhappyhaven_ @mentefertilssa @christianlucianomagia @leonardobenleo @livrosepromocoes
Hoje é dia de #tbt
Encontramos esse vídeo lançando no ano de 2015 como vídeo oficial de divulgação do financiamento coletivo do primeiro disco do duo.
O projeto foi abraçado pelos passarinhos e foi financiado com 128% de aprovação ! O valor arrecadado foi de R$ 61.505 reais. O pontapé da belíssima carreira das nossas conterrâneas. ❤
#anavitoria #amor2em1 #financiamentocoletivo #cartase #fsimas #dengo #trevo #singular #tententeder #tocandoemfrente #cores #agoraeuqueroir #talvezadeus
anunciando a razão pra tanta demora em postar o próximo episódio de hq de briga:
eu e a minha produtora gráfica @atelier.compacto estamos trabalhando em todas as nossas horas vagas na montagem de uma campanha do catarse pra imprimir todos os episódios que já saíram, mais o próximo episódio inédito num só volume!
a campanha sai mês que vem, e vai ter recompensas FODAS NA MORAL!
então peço a quem gosta de hq de briga e do meu trabalho (e que pode contribuir) que separe já os trocos de bala pro mês que vem!!! e se você nunca leu hq de briga, os dois primeiros capítulos estão nos meus destaques, e o resto pode ser lido no tapas! o link tá na minha bio!
compartilhem por favor!! #hqdebriga #brigasona #briga #hqindependente #catarse #financiamentocoletivo #vaquinha #gibi #publicacaoindependente
Collecter les statistiques #FINANCIAMENTOCOLETIVO effectuez une recherche à l'obtention des statistiques (Aller à la sélection).