movimentodireitaunida bolsonaropresidente bolsonaro globolixo brasil bolsonaro17 elesim forapt lulanacadeia jairbolsonaro bolsomito bolsonaromerepresenta bolsonaromito bolsonaropresidente2022 carlosbolsonaro eduardobolsonaro estoucombolsonaro euvotobolsonaro flaviobolsonaro foradilma foralula foratemer jairbolsonaropresidente17 jairmessiasbolsonaro lulaladrao bolsonarotemraz regrann bolsonaro2018 bolsonaro2022 politicaam
Nesta sexta-feira (09), o presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma transmissão ao vivo de uma entrevista que concedeu a jornalistas, acompanhado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Questionado por um repórter de um veículo de comunicação não identificado, sobre o excesso de força que policiais adotam para combater o crime em favelas e que, poderia, eventualmente, atingir um inocente, o presidente respondeu:
"Olha, rapaz, deixa eu te responder... Olha, eu me dou bem com o governo Witzel, eu vou entrar em contato com ele hoje (eu não vou) para convidar VOCÊ a subir no morro com um policial SEM ATIRAR. O que acontece é o seguinte: é guerra de guerrilha em área urbana (...). Bandido tem que aprender que é preciso respeitar as Forças Armadas e as forças auxiliares. Ponto final. (...)"
Concordando plenamente com o presidente, Moro declarou:
"Não existe isso de policial subir atirando a esmo, um policial é um profissional dedicado para a segurança pública. O propósito principal dele é servir e proteger. Agora, pode acontecer em uma situação de confronto, eventualmente, um erro, dados colaterais, e isso vai ter que ser apurado. Agora, a afirmação que policial sobe o morro atirando a esmo é falsa. Não se pode fazer esse tipo de afirmação" - pontuou o ministro.
Bolsonaro respondeu, ironicamente, outras questões do repórter e, ao final da entrevista, brincou com os demais jornalistas/repórteres presentes no local:
"Se excesso de jornalismo desse cadeia, todos vocês estariam presos".
@jairmessiasbolsonaro @carlosbolsonaro @bolsonarosp @raphael.justo @gialmeida._b17 @vazadiumavezoficial @joicehasselmannoficial
#movimentodireitaunida #presidentebolsonaro
#somostodomoro #combateaocrime #ministrodajustiça
“Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência”, adverte o Alexandre Garcia.
Na sequência ele enumera uma série de fatos. Tudo coincidência.
Desde o esfaqueamento de um candidato a presidência em 06 de setembro de 2018, passando pela inimputabilidade do agressor, a renúncia de um deputado federal, a posse do suplente que fica em seu lugar, marido de um americano que passa a divulgar mensagens roubadas.
O jornalista ainda comenta sobre os hackers e Manuela D’Ávila.
Ao final questiona: Qual o objetivo?
E responde.
Veja no vídeo a resposta elucidativa de Alexandre Garcia.
@jairmessiasbolsonaro @alexandregarcia.br @carlosbolsonaro @bolsonarosp @raphael.justo @gialmeida._b17 @snapnaro @vaza_o_retorno @vazadiumavezoficial @joicehasselmannoficial
@professoradayanepimentel
#movimentodireitaunida #bolsonaropresidente
Barroso só falou a verdade, Gilmar não representa a Justiça, representa seus interesses pessoais e é militante do PT dentro do Supremo. O vídeo é antigo, mas o que foi dito sobre Gilmar Mendes Não, continua o mesmo ser desprezível.
@jairmessiasbolsonaro @carlosbolsonaro @bolsonarosp @raphael.justo @gialmeida._b17 @snapnaro @vaza_o_retorno @vazadiumavezoficial @joicehasselmannoficial
@professoradayanepimentel
#movimentodireitaunida #bolsonaropresidente #gilmarmendesrasgaaconstituição #gilmarmendesmilitantedopt #gilmarmendesgolpista #gilmarmendesnacadeia
Que vergonha! Um espetáculo de intolerância proporcionado pelo cientista político e professor universitário Rudá Ricci.
A pretensão do debate ao vivo era discutir os primeiros seis meses do governo de Jair Bolsonaro.
No debate nos estúdios da TV Horizonte, de Belo Horizonte, Rudá iria se defrontar com Victor Lucchesi, presidente do PSL Jovem em Minas Gerais.
Vale ressaltar que o dileto professor teve participação ativa na formulação do programa de governo do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva.
Declaradamente de esquerda, ele não suportou muito tempo de debate com o jovem do PSL.
Covardemente e pateticamente, abandonou o estúdio e fugiu.
Uma vergonha!
@jairmessiasbolsonaro @flaviobolsonaro bolsonarosp @raphael.justo @gialmeida._b17 @snapnaro @vaza.di_u_ma_vez_oficial @joicehasselmannoficial
@professoradayanepimentel #movimentodireitaunida #bolsonaropresidente
Um grupo de indígenas de diversas etnias esperava a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em frente à sede da Suframa, em Manaus. Os líderes faziam questão de ressaltar que não se tratava de protesto, mas de ato de boas-vindas.
@jairmessiasbolsonaro @flaviobolsonaro @carlosbolsonaro @bolsonarosp @raphael.justo @gialmeida._b17 @snapnaro @vaza_o_retorno @vaza.di_u_ma_vez_oficial @joicehasselmannoficial
@professoradayanepimentel
#movimentodireitaunida #bolsonaropresidente
Collecter les statistiques #MOVIMENTODIREITAUNIDA effectuez une recherche à l'obtention des statistiques (Aller à la sélection).