pediatra pediatria saude medicina crian maternidade bebe dentista enfermagem familia love nutri odontologia vida alergia amamenta amor autismo baby doctor filhos maedemenina maternidadereal medico neuropediatra nutricionista врачврн
Lindas capas de caderneta de vacina
Confeccionamos sob encomenda no tema e cores que você escolher!
Possui bolsinhos internos, é ideal para manter todos os documentos da criança sempre bem guardadinhos e em bom estado.
Enviamos para todo Brasil.
Quer encomendar a sua?
É só dar as dicas que mandamos sugestões!
.
.
.
.
.
.
#capadecartaodevacina #capadecadernetadevacinação #cadernetadevacinação #capadevacinação #enxovaldebebe #enxovalpersonalizado #decoracaocriativa #pediatra #costurices #tendencia2019 #tendencias2019 #mesversario #montessori #almofadanuvem #artesanal #maedeprimeiraviagem #maternal #lojavirtual #artesanatobrasil #artesanatogoiano #anapolis #niquelandia #ceres #goiatuba #goianesia #uruaçu
Ah, as mulheres, as mães, as senhoras da vida, as fontes da vida. .
Além de um coração, vocês trazem as flores da vida dentro do peito. Quem diria. Bebês se alimentam das flores que produzem o leite materno, esse alimento perfeito e essencial. .
Como não tínhamos percebido isso ainda?
#amamentação #aleitamentomaterno #seiomaterno #pediatra #pediatriaintegral #pediatriaintegralbr #criancasaudavel
Primeira consulta no pediatra
.
Na terça tivemos a primeira consulta da nossa gordinha. Conhecemos a Dra. Alícia, na Pronto Kids. Amamos o lugar, o atendimento e nossa pediatra ❤️
.
Ela estava com 17 dias. E graças a Deus tudo bem
.
A Isis nasceu com 2.550 kg, mas saiu do hospital com 2.364 kg, normalmente eles perdem um pouquinho nos primeiros dias. Mas já recuperou e engordou, está com 2.855 kg de pura gostosura ❤️
.
Cresceu também! Nasceu com 46cm e agora está com 49.
.
Agora é tomar muito tetê e esperar a próxima consulta
.
.
.
.
#isischegou #isis #pediatra #primeiraconsultadobebê #maedemenina #mundorosa #maedeprimeiraviagem #maternidade #maternidadereal #maternidadeativa #maternidadecomapego #monlife #igbabies #amorrdiario #ɢentil
Sempre que cuido das mães e seus bebês nem sempre o que se planejou é concretizado! Infelizmente a realidade da vida e como as situações se apresentam, exercem uma influência enorme nas nossas decisões e pode alterar o processo natural das coisas!
#Repost @maeforadacaixa with @get_repost
・・・
Amamentar é incrível. Quando mãe e bebê estão bem, é maravilhoso. Eu mesma amamentei durante pouco mais de um ano meus dois filhos. Mas eu tive muita dificuldade no começo. O bico machucava, ardia na hora que meu filho sugava. No fim, deu certo. Mas poderia não ter dado.
E se eu não conseguisse? E se as dificuldades fossem além do meu limite? Era o fim do mundo? Claro que não.
Por isso, me preocupo com que está enfrentando dificuldades ou desistiu. Me preocupo com quem está sangrando emocional e fisicamente para amamentar. Me preocupo com quem até já passou do próprio limite e mesmo assim sofre sem saber que caminho seguir. Se culpa. Se sente a pior mãe do mundo. Chega a apertar o coração pensar nessas mães.
Deve ser muito duro ter que desistir em um mundo que diz: “Todo mundo consegue, se quiser”. Isso não é verdade. Na verdade é um absurdo. Como alguém pode falar algo assim? Cada mulher é única e amamentar não é competição. Na maioria das vezes dói, abre uma ferida. Será que quem tentou até o limite não é a maior vitoriosa?
Como esse assunto é muito polêmico, trouxe reforços: Winnicott, pediatra e psicanalista inglês que estudou o papel da mãe no funcionamento mental da criança, diz que embora a amamentação seja uma vivência muito importante tanto para a mãe quanto para o bebê, o sentimento de obrigação de amamentar – o convencimento ou a imposição dessa prática – pode trazer mais prejuízos do que benefícios. Claro!
A imposição gera conflito e ansiedade. Principalmente para quem não consegue amamentar – por razões internas ou externas, conscientes ou não. O mais importante para o bebê não é que alguém o alimente na hora que ele precisa, mas que ele seja alimentado por quem ama fazer aquilo. Importa o amor.
Vamos acolher as mulheres que não conseguiram ou estão enfrentando dificuldades?
A amamentação deve, sim, ser incentivada, mas não é a única forma de transmitir amor!
Bom Dia mamães. hoje sabemos que a rotina diária está cada vez mais corrida. E o tempo cada vez mais valorizado. Ninguém quer perder tempo, faltar trabalho, se deslocar nesse trânsito estressante. E sair com bebê, sinceramente , não é fácil!
Eu sou mãe de 2 meninas! Sei bem como é ter que se organizar e ainda ter o percurso todo com o bebê se estressando e chorando na cadeirinha! . Sou Dra Giselle izel, pediatra, e convido você a ter a experiência de receber o pediatra em casa para consulta do seu filho.
Hoje você mãe já pode contar com essa comodidade, pois toda mãe precisa desse mimo .
Se você gostou desse post marque um mãe ou uma grávida!
E continue acompanhando as orientações aqui , na @bebeemcasamanaus
Para mais informações ligue: (92)98110-5940 WhatsApp .
.
Foto: @phistudiofotografia
Make: @claraizelmakeup . .
.
.
#pediatra
#amamentacao
#consultadomiciliar
#pediatragiselleizel
#pediatraemcasamanaus #pediatramanaus #maedemenino
#maedemenina #mamaesdemanaus
#gravidamanaus
#atendimentodomiciliaremmanaus #mamaedemenino #mamaedemenina
#vidademae #maternidade #amor
Collecter les statistiques #PEDIATRA effectuez une recherche à l'obtention des statistiques (Aller à la sélection).