zahar love develaloqueestaenti dress jewelry ladies makeup star nili livros biskkek bookstagram hijron insta olmata qareken sextou tashkent turkey zygmuntbauman addylovers amoler asalim ayriliq book followforfollowback happy hayotim instalivros захарвасильевич
"O livro é impressionante em diversos níveis. É enorme a quantidade de documentos analisados, de transcrições dos julgamentos a depoimentos de testemunhas, de sermões pregados por religiosos envolvidos no processo a livros consultados pelos juízes. Mais surpreendente, porém, é a capacidade de Schiff costurar todas essas informações numa história cronológica e envolvente."
⠀
Em sua coluna dessa semana no @Estadao, Daniel Martins de Barros falou sobre "As bruxas", de Stacy Schiff. Em nossa época de redes sociais, inimigos invisíveis e intolerância às diferenças, esta história sobre o obscurantismo religioso faz mais sentido que nunca.
⠀
Conheça o livro: bit.ly/ZBruxas
⠀
E leia a coluna na íntegra (link na bio): bit.ly/ZBruxasESP
⠀
#Zahar
Sucesso desde a publicação, "O Homem Invisível", de H.G. Wells, é uma engenhosa e divertida combinação de humor e imaginação fantástica, e também uma bela reflexão sobre solidão, incompreensão e os laços entre o indivíduo e a humanidade.
⠀
Últimas horas para aproveitar a pré-venda com desconto em nosso site da edição #bolsodeluxo dos #ClassicosZahar. Não perca!
⠀
Saiba mais: bit.ly/HI_bolso
⠀
#Zahar
PRAZO DE VALIDADE
___________________________________________________
❝Nada no mundo se destina a permanecer, muito menos para sempre. Os objetos úteis e indisponíveis de hoje são, com pouquíssimas exceções, o refugo de amanhã. Nada é necessário de fato, nada é insubstituível. Tudo nasce com a marca da morte iminente, tudo deixa a linha de produção com um 'prazo de validade' afixado.❞
___________________________________________________
"Queria que você pudesse entrar, invisível e silencioso, em meu consultório e se instalasse a meu lado, pegasse uma lente mágica e observasse o que se passa no interior de minha cabeça e de meu coração de terapeuta quando estou focado em meu paciente… Estou convencido de que um psicanalista cura seu paciente graças não somente ao que sabe, ao que diz ou ao que faz, mas graças sobretudo ao que é e, mais ainda, ao que é inconscientemente."
⠀
Com mais de 50 anos de experiência clínica e ainda com o entusiasmo do primeiro dia, J.-D. Nasio mostra da forma mais vívida e através de 8 casos clínicos como um psicanalista acompanha seu paciente até a cura.
⠀
Saiba mais sobre "Sim, a psicanálise cura!": bit.ly/SimPsiCura
⠀
#Zahar
”Andrey, bana sitem edeceğine yardım et, dedi. Hâlimden ben de şikayetçiyim. Bu sabah nasıl talihime ağladım, nasıl kendi mezarımı kendim kazdım, görseydin bana öyle sitem etmezdin. Her şeyi biliyorum, anlıyorum, ama gücüm, iradem yok. Bana irâdeni, zekânı aşıla, o zaman istediğin yere götür. Belki senin peşinden gelebilirim, ama yalnız başıma yerimden kımıldayamam. Hakkın var: bu iş ya şimdi olur ya da hiçbir zaman olmaz. Bir yıl sonra iş işten geçer.
’’Oblomov’ Gonçarov’un 1857 yılında yayımlanan, yayınlandığında büyük ses getiren en önemli eseridir. Yazar eserinde dönemin Rusya’sına göndermeler yapmıştır, Yarattığı karakterlerle insanları eleştirmiştir. Oblomov, soylu bir ailenin pamuklar içinde büyütülmüş, etrafında sürekli hizmetçileri bulunan, kendi çoraplarını giymekten aciz, çifliğinde bir eli yağda bir eli balda büyütülmüş oğludur. Döneminin şartlarına göre çok iyi bir eğitim görmüş fakat bu eğitimi kullanmaya gerek duymamış bir asilzâdedir. Ailesinin ölümünde sonra, çiftlik işlerini kahyasına bırakarak; hiç yanından ayırmadığı hizmetkârı #zahar ı da yanına alarak şehirde bi daireye taşınmıştır. Onu bu dairesinden; yerinde duramayan, sürekli gezen, gören, yeni şeyler kefeden ve yorulmak nedir bilmeyen okul arkadaşı #ştols dan başkası çıkaramaz.O da sadece şehir içinde gezdirebilir Ştols, Oblomov u başka ülkelere götüremeyince, evden çıkarıp gezdirmesi için; hayat dolu, kabuğuna sığamayan, genç ve güzel #Olga yı görevlendirir. Bence kitap buradan sonra başlıyor Bu iki insan dışında herkes Oblomov u kandırmak peşindedir. (bir de dul ev sahibesi #AgafyaMatveyevna dışında). İlk başlarda çok kızdım Oblomov’a ama sonralarında çok üzüldüm durumuna...
Okuyan herkesin kendinden bir şeyler bulabileceği bu eseri benimle tanıştıran canım arkadaşım @kesfi_kitapp a çok teşekkür ediyorum...
Em "Amor & Capital", a biógrafa Mary Gabriel faz um mergulho profundo numa faceta pouco estudada da vida de Karl Marx: o lado humano e familiar do homem cujas obras redefiniram o mundo.
⠀
Aliando o contexto histórico-político da Europa do séc. XIX, a obra revela aspectos da vida pessoal, como a influência de Jenny von Westphalen, que se casou com Marx quando ele ainda era apenas um jovem promissor. Ao longo de décadas de luta, o amor de Jenny por Karl seria sempre testado, enquanto ela esperava que o marido terminasse sua obra-prima, "O capital". A narrativa se estende ao longo de décadas por Londres, Paris, Bruxelas e Berlim, revela as sementes das revoluções e do amor que uniu um homem e uma mulher no meio do turbilhão da história.
⠀
A obra está disponível para impressão sob demanda, que permite que livros que estejam indisponíveis nas livrarias sejam impressos especialmente para você. E o preço é o mesmo que o de capa!
⠀
Saiba mais: bit.ly/AmorCapitalUL
⠀
#Zahar
"Outra economia é possível" nasceu do desafio de repensar as práticas economicas atuais. Organizada pelo sociólogo catalão #ManuelCastells, um dos pensadores mais influentes hoje, a obra é produto de uma rede colaborativa internacional de pesquisa. E traz artigos que analisam iniciativas capazes de construir futuros alternativos ao futuro do capitalismo financeiro: economia sem crescimento econômico; economia global × desenvolvimento sustentável local; moedas comunitárias; bitcoin e blockchain; novas formas de instituições mercantis e bancárias; modelos horizontalizados de produção e troca…
Saiba mais: bit.ly/OutraEco
#Zahar
Collecter les statistiques #ZAHAR effectuez une recherche à l'obtention des statistiques (Aller à la sélection).