apaixonados amor apaixonada casal namorados teamo casamento noivos casados apaixonado diadosnamorados paixao ciumes casalzaodaporra meuamor crush trouxa amores casal2019 conselho dicas euevoce ficacomigo ficante mardeamores meupar voceeeu love frasesdeamor alian atra
( claro que fiz surpresa pra ele né kk , ele merece ❤ #felizdiadosnamorados , meu eterno namorado) vamos de Declaração Me encontrou no momento mais difícil, acreditou em mim sem esperar nada em troca.
Eu vi muito além do que ele aparenta, e amei tudo que vi.
Eu sei que com ele eu sou o melhor de mim.
Porque o amor da minha vida é ele e o amor da vida dele sou eu.
Porque só ele me compreende por completo e me ama por completo e me dá forças para fazer tudo que desejo.
Porque tornamos um ao outro pessoas melhores e juntos somos capazes de conquistar o que desejamos.
#love #casais #casaltumblr #amor #decoracacriativa #decorações #decoraçãoromântica #decoracaoromanticaemresidencia
#surpresa #apaixonados .
.
.
.
.
.
.
.
#chuvadeseguidores #chuvadelikes
#followtrick #sdv❤️ #sdvtodosnahora #seguidores #seguidores_no_instaa
O que você busca na outra pessoa? Algo que te complete, preencha, equilibre? Ou quer experimentar a paixão? O amor profundo? A leveza, a calma, o companheirismo. Ou você simplesmente não busca, like a Rihanna, e espera algo acontecer?
E o medo que está aí e aqui deixa algo acontecer?
Em tempos de amores líquidos tenho sentido uma falta gigante dos apaixonados.
Ser apaixonado virou sinônimo de ridículo. Brega sempre foi, mas era um brega cult. Agora é só ultrapassado.
Ninguém mais quer colocar Maria Bethânia para tocar e mostrar que é intenso. E eu amo gente intensa, entregue e apaixonada.
Por isso, para minha pesquisa de TCC, queria perguntar: onde estão os apaixonados? Cadê as pessoas que declaram seu amor aos quatro ventos, que compõem músicas, fazem serenatas? Se essa espécime existir, peço, por favor, que se manifeste. Preciso estudá-la.
Tenho pensado muito se essa desvalorização do amor, da paixão, é sintoma da minha idade - já trintei - ou se é coisa de tempos obscuros de Bolsonaro. O que acham?
Outro sintoma grave: senta, senta, senta está incluso em todo hit do momento. E não que eu ache ruim, adoro sentar. Mas cadê também o case-se comigo, antes que amanheça? A gente não poderia amar e sentar?
Não sou negativa igual a Baumann. Não romantizo o passado. Sei que podemos não estar tão apaixonados, mas tamos aí, trabalhando outras questões. Emancipação e individuação feminina; valoração do caráter/integridade para os machos. Costumo dizer que o hétero que não estiver bugado não é alguém que valha.
Vejo, no momento, profundas dinâmicas de transformação que, provavelmente, fizeram a gente deixar a paixão de lado.
Penso que isso também tem efeitos negativos, pois o ser humano precisa amar e ser amado. Superar os traumas antigos e coletivos para novamente se apaixonar pode ser um caminho urgentemente necessário.
E vocês, são apaixonados? Ou estão com medo? Ou traumatizados?
Ilustração: @pedrotapa
.
Quer incentivar meu trabalho? Me segue, me curte e me comenta. Custa nada deixar um ❤️
E para não ser enganado pelo algoritmo do Instagram, clica nos três pontinhos no canto superior direito e ativa as notificações.
.
Crônicas segundas e quintas às 18h