List of the most popular hashtags for theme #ANOSABATICO

Publications: 10924
Posts per Day: 0.22
Double click for delete hashtag
#anosabatico #gapyear #voltaaomundo #wanderlust #amazing #beautiful #may19chegou #miss #nature #sabatico #travel #wonderful_places #cingapura #keepexporing #mochilao #mochileiros #singapore #singapura #visitsingapore #estrategistadecarreira #marrocos #natureza #sabbatical #viajar #anosab #australia #backpacker #brasileirosporai #green #love
Copy

Hashtags that includes hashtag #ANOSABATICO
#anosabatico #anosabaticotrabalhando #anosabáticodeviagens #añosabatico #anosabático #anosabatico2018 #añosabatico2019 #anosabaticocomecou #anosabatico2019 #añosabático #anosabatico2016 #anosabaticodarê #anosabaticosdv #anosabático2018 #añosabaticoya #anosabaticodeviagens #anosabaticorj18 #anosabáticobonsdebico #añosabaticovenami #anosabaticoempipa #añosabáticoya #añosabaticomerecido #añosabatico2016 #añosabatico2015 #anosabáticoesse #añosabatico2018 #añosabaticoenlaplaya #añosabàtico #añosabatico2017 #añosabaticoirlanda #anosabáticoacabou

Hashtags for theme #ANOSABATICO

Lembrando aqui o quanto sou grato por todas as decisões que tomei na vida e, principalmente, por ter decidido conhecer o mundo!

A gente só quer poder tirar um ano sabático após a nomeação, assim como o Tiago Iorc ✌ Mais alguém desejando isso? . . #folhadirigida #concurseiro #concursopublico #concurseira #vidadeconcurseiro #concurso #vidadeconcurseira #estudaquepassa #estudaqueavidamuda #anosabatico

O melhor investimento! Gostou/concorda?! Compartilha!

Hashtags for theme #ANOSABATICO

Este grande dia chegou, quem me conhece sabe que no mínimo há 3 anos eu penso na realização deste sonho... Fácil? Não, não foi nem um pouco... Deixar o emprego que ama, família mais grude do Brasil, melhores amigos do mundo, foi muito difícil... Mas sou da filosofia que A VIDA É UMA SÓ e que temos sempre que viver intensamente cada segundo! Então nunca se esqueçam de sair da zona de conforto, colocar a coragem no peito e ir atrás daquilo que almejam, ir atras dos seus SONHOS! CORAGEM sempre! Lembrem esta vida é muito boa mas passa muito rápido! VEM MUNDÃO! ✈️ #sabatico #anosabatico #travelers #travelblogger #viajantes #mulheresviajantes #mundodosviajantes #brviajante #viajaromundo #sabaticodatatinha

Chegamos na Índia sem o roteiro definido! . Começamos por Mumbai e com muita dúvida sobre fazer o Norte ou o Sul no tempo que o e-visa permite de 2 meses. Ficamos alguns dias em Mumbai para nos recuperar de Israel e Jordânia que foi uma correria e também para planejar o roteiro. . Decidimos subir para o Rajastão, mas seria uma viagem muito longa até Udaipur, nossa primeira cidade lá, então viemos parar numa cidadezinha chamada Aurangabad! E olha que surpresa, tem até um mini Taj Mahal . Esse daí é Bibi-Ka-Maqbara, um mausoléu construido por um imperador em memória de sua mãe. Achamos a entrada cara para a conservação do monumento, custou 300 rupias para cada equivalente a 16 reais. . Já percebemos que a Índia é um país cheio de maravilhas e pessoas a nos oferecer! . Welcome Índia . . . . . . #viajodemochilao #asia #india #tajmahal #mochilando #voltaaomundo #embarquenaviagem #viagememcasal #visitindia #anosabatico

Antes de vir pra Austrália eu decidi passar três meses no Brasil, e dois deles viajando dentro do meu país. Os destinos por lá foram escolhidos de uma forma muito especial, eu queria visitar amigos que estavam morando em outros estados. Foi assim que eu escolhi voltar pra Brasília e claro, não poderia deixar de dar um pulo na Chapada dos Veadeiros. Esse lugar tem uma energia única. Contagiante. Estive lá em 2016 e prometi que voltaria muito em breve. Prometido e cumprido. Nessa mesma viagem tive o prazer de conhecer Abadiânia- GO e o mestre João de Deus. Tudo isso acompanhada de um grande amigo @diogo.vanelli . Eu estava há 1 ano e meio na estrada. Quase um ano sozinha e precisava me sentir “aninhada” . Queria um pouquinho de zona de conforto. Hoje sinto muita saudade dessa e de outras pequenas viagens que fiz nesse meu período no Brasil - pré Austrália. #tbt de abril de 2018 e uma viagem que fez um bem pra alma! ✨ #anosabatico #viajar

Hashtags for theme #ANOSABATICO

Sossusvlei - Namíbia . . Quer saber o que a Camila está apontando? (foto 1) O hipnotizador nascer do sol no Deserto da Namíbia. (foto 2) Neste dia, bem cedo, subimos uma das inúmeras dunas de Sossusvlei, no sul do deserto mais antigo do mundo! Na foto 3, é a vez do Rogerio se deixar levar por pensamentos profundos, inspirados pela mesma alvorada da foto anterior. O objetivo não era subir qualquer duna, mas a Big Daddy, a maior de todas da região, com seus 325m de altura! 25m a mais que a Torre Eiffel!! A Big Daddy é um gigante que exige um bom esforço e vontade de alcançar seu topo. Na foto 4, a Camila colocou em prática uma das dicas que facilita a subida na areia fina: sacou a bota e passou a caminhar de meias. Na foto 5, o casal Roca posando entre as outras lindas dunas, que a esta altura, já pareciam apenas montinhos de areia. Nas fotos 6, 7 e 8, já no topo, um merecido descanso para apreciar a vista e marcar a presença de nossa querida bandeira. Na foto 9, já na descida à caminho do Deadvlei. Mas isso é história para outro post... . Want to know what Camila is pointing at? (photo 1) The hypnotist sunrise in the Namib Desert. (photo 2) On this very early day, we climbed one of the numerous dunes of Sossusvlei, in the south of oldest desert of the world! In photo 3, it is the turn of Rogerio to be led by deep thoughts, inspired by the same dawn of the previous photo. The goal was not to climb any dune, but Big Daddy, the largest of all in the region, with its 325m high! 25m more than the Eiffel Tower!! The Big Daddy is a giant that requires a good effort and willingness to reach its top. In photo 4, Camila put into practice one of the tips that facilitates the ascent in the fine sand: she took off her boot and started to walk in socks. In photo 5, the Roca couple posing among the other beautiful dunes, which at this point already seemed only mounds of sand. In photos 6, 7 and 8, at the top, a well-deserved rest to enjoy the view and mark the presence of our beloved flag. In photo 9, already on the way down to Deadvlei. But that's history for another post...

Laos - Luang Prabang . Sim, é isso mesmo. Luang Prabang surgiu do nada e já arrebatou nossos corações. Talvez a cidade tenha pulado para o topo da nossa famosa lista de “cidades gostosas”. . Verde, tranquila e situada em um vale lindo, cercada por montanhas e muita vegetação, ainda conta com boa comida e um grande charme arquitetônico (pelo menos no centro antigo). Essa cidade é ideal para “desacelerar” sua viagem. . Muita gente fica pouco tempo em Luang Prabang, pois na teoria não tem muito o que fazer por aqui: tem os templos, a ronda das almas, o night market, o monte Phousi, a cachoeira Kuang Si e mais alguns passeios de “aventura”. Em 2-3 dias você consegue “matar” quase tudo isso, e aí quem está de férias segue viagem para novas localidades. Mas nós, felizmente, temos mais tempo e resolvemos relaxar por lá, e que decisão acertada! . Fizemos tudo listado ali em cima e ainda curtimos o charme colonial do lugar. Comemos muito bem, curtimos a vista do rio tomando a famosa “Beerlao” e ficamos com a pança pra cima. . Não deixe de ir ao mercado pois o artesanato local (principalmente da tribo Hmong) é incrível. O pôr do sol de cima do monte Phousi é outra coisa sensacional, mas lá vai ser uma das únicas vezes que você vai encontrar um lugar “lotado” de turistas. E a cachoeira Kuang Si tem as águas mais bonitas que já vimos em queda da água. . Enfim, conheça e curta Luang Prabang, vale a pena!

30 anos com estilo Quando decidi por agendar minha visita ao Japão na época das Sakuras, uma coisa era inevitável. Eu teria que estar longe da minha família e amigos em uma data tão marcante da minha vida. Mas a oportunidade de celebrar esta data em um lugar como a Tokyo Disneyland é a realização de um sonho, e eu sinto que o céu azul é um presente do Japão pra mim . . . #disney #tokyodisneyland #tokyodisney #disneylandtokyo #travelblog #travelblogger #japan #tokyo #japao #japão #toquio #blogdeviagem #blogueirosdeviagens #dicasdeviagem #bestdayever #melhordia #aniversario #birthday #waltdisney #mickey #travel #viagem #viagens #anosabatico #viajar #hapfun #hapfunbr

Get all stats #ANOSABATICO search for statistics (Go to search).