List of the most popular hashtags for theme #CAMINHODECORACORALINA

Publications: 1644
Posts per Day: 0.08
Double click for delete hashtag
#caminhodecoracoralina #goias #pirenopolis #turismo #aventura #cerrado #picadadegoyaz #caminhada #chapadadosveadeiros #trekking #viagem #cidadedegoias #adventure #backpacking #brasilia #camping #docerrado #experience #girlpower #guiadeturismo #hiking #nature #outdoors #outsiders #personaltrip #seturdf #tourguide #trail #travel #travessia
Copy

Hashtags that includes hashtag #CAMINHODECORACORALINA
#caminhodecoracoralina300km #caminhodecoracoralinapedal #caminhodecoracoralina #caminhodecoracoralinha

Hashtags for theme #CAMINHODECORACORALINA

Liberte-se! Aventure-se! Viva! . . Free yourself! Adventure! Live! . . @eusounaraserra. . . #tbtdofimdesemana #tbt #cachoeirasonrisal #cachu #mulheresnatrilha #trilheirasdobrasil #trilhandosemstress #trilhandoeseaventurando #trilhandotrilhas #pesnocerrado #fotoclick #trilhaserumos #tripq08 #pirinopolis #piri #pirivibes #brasilclique #fullfotos #trekking #hiking #trekkingbrasil #turismoemgoias #divasnatrilha #trilhando #caminhodecoracoralina #instagram #goodvibes #instagood #natrekking #claudiaoriente

No dia 23/02 eu e meu amigo Heitor (*3) iniciamos a jornada para fazer o Caminho de Cora Coralina de bicicleta, essa trilha mapeada vai de Corumbá de Goiás (*4) até a Cidade de Goiás. Como moramos no final da trilha, optamos por fazer o bate e volta indo de Goiás Velho até corumbá pelo asfalto e voltar pelo Caminho de Cora com o seguinte roteiro: . - 1º dia (23/02) 150 km: Goias Velho a Pirenópolis pela go 070 (*7); - 2º dia (24/02)  20 km: Piri a Corumba pela go 225; - 3º dia (25/02) 78 km: Corumba até Caxambu, passando por duas serras incluindo a serra dos pirineus (*6,8); - 4º dia (26/02) 130 km: de Caxambu até o povoado de Palestina, passando pela serra de Jaraguá (*3,9); 5º dia (27/02) 107 km: de Palestina até Cidade de Goiás. (*10). . Logo no primeiro dia tivemos a primeira adversidade, meu amigo passou mal no dia anterior e a viagem ficou incerta até o ultimo minuto, tinhamos programado de sair às 4h30 mas acabamos saindo pouco depois das 6h sob forte chuva, chegamos em pirenópolis pouco antes das 17h30. A viagem seguiu como programado até o terceiro dia, quando atravessamos duas serras e ficamos hospedados em uma fazenda no pé da serra de Caxambu, onde fomos muito bem recebidos pelo Seu Quinzinho (*5), Dona Cleuza e Renata, lá o Heitor voltou a passar mal e optamos por adiar a viagem em um dia. O dia na fazenda foi incrível, horas de conversa com o proprietário que se tornou um grande amigo, pessoa humilde que tem muito a ensinar, saimos de lá no dia 26/02 com um sentimento de gratidão e saudade... Atravessamos a serrra de Jaraguá e chegamos em Palestina após rodar quase 130 km,  então foi meu dia de passar mal... No último dia rodamos até São Benedito pela trilha, e por questões de logística e pelo meu péssimo estado físico, decidimos chegar pelo asfalto. Finalizamos o caminho tomando um café no museu casa de Cora para digerir a grandeza de tal viagem, 7 cidades, 6 povoados, 3 serras, mais de 480 km e 8.400 m de elevação acumulada. Foi uma experiência incrível (indescritível) e fica um sentimento de gratidão, pelos lugares que passamos, pelas pessoas que conhecemos e por tudo que vivemos. @caminhodecoracoralina #caminhodecoracoralina

#caminhodecoracoralina Fico muito feliz em ter o prazer de poder pedalar junto com a atual campeã panamericana Raiza Henrique Goulão. Ela vem fazendo história no ciclismo nacional e internacional. Além de tudo é uma pessoa do bem, exemplo de aleta! @raizamtb #GomaoBikes #fbareiaebrita #victorlopesnutriçaoesportiva #AcademiaDynamicFit #MaurícioFontenelle #Andrébikes

Hashtags for theme #CAMINHODECORACORALINA

Recepcionando o “Xodó” (ator Anderson Tomazini) @tomazinireal que veio à Goiás fazer umas sessões de fotos em Pirenópolis e Cidade de Goiás que serão publicadas numa grande revista, como parte da divulgação do Estado na Mostra Viajar, que acontecerá no prédio da Bienal do Ibiraquera em S. Paulo, de 08 a 10/06. Na segunda foto, a equipe reunida, junto com a blogueira @gaiavani @maladeaventuras que irá divulgar o Caminho de Cora Coralina #goias #corumbadegoias #pirenopolis #cidadedegoias #goiasturismo #goiaslindodemais #caminhodecoracoralina #mostraviajar #inspiraçãoquemeleva

Qual o preço da liberdade?! . . . . . . . . . . . #caminhodecoracoralina #morrodospirineus #pirinopolis #pirineus #trilhas #goias #mochileiras #mateiras #viajarbemquemaltem #trip #trips #lembranças #morro #brazil #travelinbrazil #picodospireneus #pico #viajante #divastrilheiras #divasmochileiras #gopro

Dá licença boiada!!! Tem um morrão pra eu subir ali na frente! Hehehe ‍♀️❤️ No segundo dia de trilha, meu pai seguiu pelo asfalto de bike e eu me uni ao grupo de Goiânia. Hoje a paisagem foi ainda mais espetacular! Tem o Morro do Caxambu, a segunda subida mais punk do caminho, tem que atravessar um rio com a bike nas costas, tem bosque de eucaliptos, tem que fugir de cachorro e boi.... e por aí vai! O engraçado eu que pensei que o que mais doeria seria perna, bunda, joelho ou costas... mas o que tá mais pegando hoje é a mão. Cheia de bolhas... A falta de sinalização ainda atrapalha tb, mesmo com gps nós perdemos hoje, mas tá valendo! E amanhã tem mais @caminhodecoracoralina !!! _________________________________________ #caminhodecora #mtbbrasil #mtb #landscape #pedalbsb #bikegirl #caminhodecoracoralina #biketour #biketrip

Hashtags for theme #CAMINHODECORACORALINA

Cora Coralina percorreu o Caminho? Por que Caminho de Cora Coralina? Calma, a gente te explica tudinho! Poetisa e contista, Cora Coralina é conhecida em todo mundo, sendo um dos principais símbolos da cultura goiana. Não há relatos oficiais de que Cora Coralina tenha feito o percurso. O nome da trilha é na realidade uma forma de homenagear essa mulher à frente de seu tempo e toda a sua inteligência poética. . . #aventura #cachoeiras #caminhodecoracoralina #cerrado #cidadedegoias #cocalzinhodegoias #corumbadegoias #experienciasinesqueciveis #fe #goias #goiaslindodemais #itaberai #jaragua #natureza #pirenopolis #reflexao #religiosidade #saofranciscodegoias #trilhas #trilhaspelobrasil

Caminho de Cora Coralina - Goiás. Cada km uma linda paisagem, para guardar na mente e no coração. Acabou outro dia e a saudade já bate. A solução? Planejar mais uma aventura, para 2019. Viajar é bom, de bike é melhor ainda. . #caminhodecoracoralina . . #eusoueart#eusouamazon#mtbpictureoftheday#bike_naveia#bikelifebr#bikelovers#pedalefoto#borapedalar#pedalando#cyclingshots#igersmtb#pedalbrutooficial#bikeride#cyclinglife#mountainbike#mountainbiking#mtb#mtbbrasil#mtblife#prefiropedalar#mundomtb#amopedalar#cyclist#praquempedala#trilha#vidacombici#ciclista#tribobikeclub#singletrack

Pirenópolis é uma cidadezinha cheia de charme com suas casas em estilo colonial e seu centro histórico tão bem preservado. A cidade é um misto de cultura, gastronomia e natureza e tem atividades para todos os gostos! ⠀ As cachoeiras são um dos principais motivos pelos quais ela é conhecida, são mais de 80 quedas d’água na região. Entre elas estão a Cachoeira do Abade e a Cachoeira do Rosário, que tive a oportunidade de conhecer nessa viagem, além da Cachoeira do Dragão e da Cachoeira da Gruta, dica que recebi de vocês, seguidores queridos de Goiás! ⠀ Para ter uma experiência gastronômica farta e deliciosa indico dois lugares imperdíveis: a @cachoeiradorosario e a @fazendababilonia. Ambos possuem uma culinária goiana autêntica e valem a visita, não só pela comida, mas também pela experiência proporcionada. A primeira, como o nome já diz, tem cachoeira e muita natureza, enquanto a fazenda é uma aula de história goiana e brasileira guiada por Dona Telma. ⠀ ⠀ E para fechar as dicas da cidade, uma experiência sensorial na natureza: o @refugioavalon, um local para se energizar e conhecer um pouquinho da cultura medicinal das plantas. ⠀ ⠀ @mostraviajar @goiasturismo #caminhodecoracoralina #pirenopolis #goiaslindodemais #mostraviajar #inspiracaoquemeleva

Get all stats #CAMINHODECORACORALINA search for statistics (Go to search).