Liste des hashtags les plus populaires par sujet #EUTENHOUMCORPOSAUDAVEL

Publications: 3407
Publications par Jour: 0.03
pour supprimer le hashtag-cliquez 2 fois.
#semdesculpas #mulheresquetreinam #eutenhoumcorposaudavel #generationyoung #sempreguica #tododia #determinacao #bumbumnanuca #curitibatreina #boracorrer #dedicacao #forumacademia #mulheresquecorrem #fitnessgirl #florianopolis #joinville #estilodevida #foco #fitness #academia #euatleta #girlpower #campogrande #irunningbrasil #timemeirelles #run2g #meirellesassessoria #brasilcorridas #casaisquecorrem #corredoresletsgo
Copier

Hashtags qui incluent hashtag #EUTENHOUMCORPOSAUDAVEL
#eutenhoumcorposaudavel #eutenhoumcorposaudável #eutenhoumcorposaudáve❤️

Hashtags sur le sujet #EUTENHOUMCORPOSAUDAVEL

Tava frio, esqueci meu fone de ouvido, tava sem vontade de correr... mas o treino de 21 km ritmados foi feito na Meia Maratona Uninter. 1:56 que não acabavam nuuuunca! Fazer prova de asfalto só me mostra o quanto eu amo correr no mato ... que venham os 15km do La Mision! #eutenhoumcorposaudavel #timemeirelles #meirellesassessoria #meiamaratonauninter #meiamaratonacuritiba

#tbt dos 25km da @ultradosperdidos do ano passado... só pq a ansiedade tá batendo. Ano passado foram 4:34.:. E aí? Será que rola baixar esse tempo #meirellesoffroad #meirellesassessoria #eutenhoumcorposaudavel #ultradosperdidos #skyrunning #skyrunningbrasil

E deu Recorde Pessoal em um dia que o objetivo era CURTIR! Minha largada mais tranquila, meu pace mais constante e meu menor tempo nos 21km. Prova sensacional, que deu até dó de terminar... uma energia sem igual. Pessoas gritavam o nome dos corredores, davam água, gritavam palavras de apoio! Vini fez um tempo sensacional nos 10k também 52'. Tudo q eu quero é agradecer o prof @willramamei da @meirellesassessoria pelo apoio, pelos treinos e principalmente pela amizade. E que venha a #maratonadorio daqui 2 meses. Mas antes... bora curtir mais um dia do @lollapaloozacl #maratondesantiago #eutenhoumcorposaudavel #meirellesassessoria #rainhasmeirelles #santiago #viajarecorrer #recordepessoal #21k #21km #mediomaraton #meiamaratona #cwbrunners #eusoumaratonadorio

Hashtags sur le sujet #EUTENHOUMCORPOSAUDAVEL

15' na escada da casa da mãe ➕5km! Tá feito o treino do feriado! #eutenhoumcorposaudavel #cwbrunners #timemeirelles #runselfie #lovetorun #treinofeito #NRC #nikeplus

Quando as fotos fazem jus a corrida! ❤️ Como fotógrafa minha maior preocupação é em contar a história das pessoas de maneira que elas consigam sentir determinadas emoções novamente. E fico emocionada quando vejo que as fotos feitas na #ultramaratonadosperdidos eternizaram esse momento de maneira linda! Obrigada @focoradical por contar esse capítulo oi importante da minha vida! #meirellesoffroad #eutenhoumcorposaudavel #trc #trailrun #trailrun #trailrunning #trailrunner #ultradosperdidos #focoradical #cwbrunners #curitibacorre #corridademontanha #morrodosperdidos #meirellesassessoriaesportiva #salomonbrasil #salomonrunning #amocorrer

Tem semanas q a gente se sente super heroína, que manda ver e da conta de trabalho, treino, casa, família e amigos... mas tem semanas q parece q o mundo vai desmoronar e vc não tem força pra nada. Sempre tive uma rotina pesada de trabalho, trabalhando com fotografia final de semana também é dia de trabalho, claro q da pra compensar durante a semana... mas confesso q é difícil. Quando comecei a treinar corrida lembro q me sentia exausta e algumas vezes precisava voltar a dormir após o treino. Com o tempo o corpo foi acostumando... Em setembro do ano passado, comecei a trabalhar na empresa dos meus pais, no setor financeiro. Além é claro de continuar fotografando. E com isso, mais uma mudança na rotina e mais cansaço. Qualidade dos treinos caiu, mas novamente final do ano o corpo acostumou. Esse ano me propus a pegar pesado nos treinos... além é claro de trabalhar com foto e na empresa dos meus pais. E lá vamos nós acordar cedo todos os dias para dar conta de 5 treinos de corrida, 2 treinos de natação e mais 2 treinos de fortalecimento por semana. Sim, 4 vezes por semana rolam 2 treinos diferentes. Pra quem é atleta, vive disso... é parte da rotina. Agora, ter 2 empregos e dar conta de tudo.... confesso q é pesado. E hoje estou só pensando, será que o corpo vai adaptar novamente? Essa semana tá pesada e só o café tá salvando.... mas é tão bom sentir o corpo evoluindo que a gente segue firme. #eutenhoumcorposaudavel #timemeirelles #trailrun #trailrunner #trailrunning #meirellesoffroad #rotinadetreinos

Hashtags sur le sujet #EUTENHOUMCORPOSAUDAVEL

Ontem foi dia de voltar a este gigante, que é o Pico Paraná. Primeira vez que chego ao cume e que me senti realmente preparada para isso. Foram 15 km em 7 horas, 1500 de subida acumulada. Todas as outras vezes que subi o Pico Paraná, fui para acampar e não tinha preparo nem pra levar o meu corpo, quanto mais a mochila cargueira. Chegar ao cume de uma montanha é sempre uma sensação indescritível para quem ama as montanhas. Mas vou ser sincera, chegar ao cume bem, sabendo que vai dar conta de descer sem sofrimento..... é MUITO melhor. Já chamei de louco quem subia e descia o PP em um dia, achava impossível subir e descer em um único dia, sem descansar no meio do caminho. Mas hoje eu vejo que doido mesmo é quem sobe sem ter a mínima noção do que vai encontrar. Que leva uma mochila super pesada com barraca, fogareiro e de bobear até tênis reserva . Gente q não caminha 15 km no plano... e que se aventura na trilha do Pico mais alto do Sul do Brasil. Eu posso falar pq já estive dos dois lados. Já demorei 6 horas só pra subir e já fiz a trilha inteira em 7 horas. Não desmereço a conquista de quem não tem preparo, afinal... sei o quanto é gratificante. Mas ser vc gosta de montanha... experimente subir sabendo que vai dar conta, sem sofrer horrores, com equipamento certo. Não poderia deixar de agradecer ao @profwilliammeirelles pela companhia na aventura! #eutenhoumcorposaudavel #meirellesoffroad #timemeirelles #picoparana #skyrunningbrazil #skyrunning #trailrunner #trailrun #trailrunning

Ultramaratona dos Perdidos - 25km. Que dia! Que corrida! Com certeza ficará na memória pra sempre. Foi nessa prova ano passado, quando fiz o percurso de 13km, que entendi que as provas de montanha são a minha grande paixão. Um ano que os treinos mudaram e foquei nas trilhas. Após o KTR Campos do Jordão meu primeiro objetivo foi recuperar o tornozelo... que não estava 100% e que eu torci novamente na prova. Depois disso fui a CDF da planilha.... (planilha é lei! Kkk) Os treinos encaixaram, os tempos baixaram, os longos aumentaram e TUDO saiu dentro do planejamento. Estava bem confiante para a prova, que é praticamente no quintal de casa. Duas semanas antes da prova fiz o último longo lá no Perdidos mesmo, percurso diferente da prova mas fiz 20 k com 1300mts acumulados. Os primeiros 13 k eu conheço muito bem e marquei bem os tempos de passagem. A segunda metade eu conhecia mais ou menos e fiz uma estimativa para planejar a prova. Eu e o @profwilliameirelles estimamos o tempo total para 4h15. Larguei com calma... sabia q não adiantava "aloprar" na primeira metade da prova pq a segunda metade era cruel! Mas mesmo assim cheguei no cume do perdidos 10 minutos abaixo da estimativa... meu record pessoal de subida ao cume do perdidos 56' (descobri depois q no cume do perdidos eu estava em 10ª geral fem.) A descida por trás do morro é a parte q mais gosto e passou em um instante... ali fui ultrapassada por 3 mulheres. Ao chegar na cachoeira o Will, me disse q eu era a 13ª, ele ainda disse: "vc tá dentro da programação, perna firme q Ainda tem a trilha escorregadia pra subir". Fiquei tããão feliz q menos de 1 km pra frente levei um pacotaço! Só pra me trazer de volta pra realidade. Lógico q aquilo te tira um pouco da confiança, Ainda mais q senti uma fisgada nas duas panturrilhas quando cai. Mas seguimos pensando positivo na trilha lamacenta. Nesse ponto eram quase 10 da manhã e a temperatura foi aumentando... Sempre brinco q correr em montanha é subir e descer do céu ao inferno ( às vezes mais de uma vez) ... CONTINUA NOS COMENTÁRIOS ....

Coisas maravilhosas acontecem quando vc escuta seu ❤️. Faz algum tempo já que acompanho os treinos da @trailrunnersbrasil ... e confesso q não pensei muito quando o @juaneadrade e a @micheleschneider10 me convidaram para ir no treino especial do Parque Nacional do Itatiaia. Desde a adolescência sonhava em subir o Pico das Agulhas Negras (2790 m - 5º maior do Brasil) e essa era a oportunidade. O que eu não sabia era que : além de realizar o sonho, teria um final de semana SURREAL, com uma galera de astral sem igual. O Parque Nacional de Itatiaia é lindo e no primeiro dia fizemos um treino de quase 20 km que contemplou algumas atrações do Parque... incluindo a Pedra do Altar e o Morro do Couto. Já no domingo subimos o Agulhas Negras via Chapada da Lua... não chegamos no cume do Agulhas... mas posso dizer q foi a escalada mais desafiadora q já fiz. Se deu medo? Muito.... se eu faria de novo? COM ABSOLUTA CERTEZA! Obrigada @marcelosinoca por nos levar ao limite e por proporcionar essa experiência única! @profwilliammeirelles, fica com ciúmes não.... foi só um intercâmbio! Kkkkk ... Mi e Juan, obrigada por me colocarem nessa "indiada", já estou ansiosa pela próxima! #trailrunnersbrasil #trailrunning #corridademontanha #skyrunning #skyrunningbrasil #eutenhoumcorposaudavel

Collecter les statistiques #EUTENHOUMCORPOSAUDAVEL effectuez une recherche à l'obtention des statistiques (Aller à la sélection).