livingforlove love loveyourself rebelheart ilovemybaby iloveyou lovemeright lovethislife loveyoualways newlove onlylove thisislove lovealways loveandlight lovethelifeyoulive lovethyself loveyoulongtime madewithlove madonna purelove shelovesme feelthelove loveyourselffirst muchlove sharethelove weloveit ilovemyfriends loveya whatislove iconic luckyrecordsparis
Vou dar repost da noiva, porque depois da Ray, não ouso escrever mais nada.
.
.
Repost @raycarvalho.santos .
.
.
“Ainda embriagada de amor por esse dia incrível!! Te amo demais @rodrigowon_held
Obrigada @loveonfilm_ por eternizar esse momento nesse video lindo e maravilhoso! Obrigada @atelierdosim por fazer a cerimônia mais linda, emocionante, engraçada e superar todas as minhas expectativas (que já eram muito altas)!”
.
.
.
Eles mal sabem que o maior obrigada será sempre MEU. Por me deixarem entrar na história deles pela porta da frente e contar pra todo mundo que importa.
.
.
Que honra viver de invadir o espaço sagrado que é o coração alheio. Pois OBRIGADA digo eu, meus amores Ray e Rô. <3
.
.
.
@loveonfilm_ razô nível master plus ultra infinito ;-)
Desde que a gente era magrelo. Desde que eu era morena e tinha franja. Desde que a gente se agarrava num jardim qualquer da Oceania. Desde que a gente se entende pelo olhar.....e compreende melhor o mundo pelo olhar do outro.
.
.
.
Namorado, país e estado, euforia e calmante, afeto implicante, voz da razão, freio e empurrão, ontem e amanhã, atrito e imã, a parte e o todo. O primeiro traço do escopo.
.
.
.
Marido, pai, parceiro, dupla, cúmplice, sócio, destino, coautor e presente. Eu falo e ele sente. Eu penso e ele entende. A gente junto......fez mais gente. <3
.
.
.
Namorado é uma das tantas coisas. Feliz todo dia, meu Coiso.
#love #familylove #loveyourself #iloveyou #madewithlove #purelove #kittylove #muchlove #loveandlight #sharethelove #loveyourselffirst #lovethelifeyoulive #onlylove #ilovemyfriends #thisislove #weloveit #lovethislife #loveya #whatislove #shelovesme #lovethyself #lovealways #newlove #lovemeright #livingforlove #loveyoualways #ilovemybaby
Eu e Fernando Pessoa. Não poderia estar em melhor companhia.
.
.
“Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: “Fui eu?”
Deus sabe, porque o escreveu”
.
.
Ah! Esse Fernando me entende tão bem. Se tivesse compartilhado meu tempo, seria assim amigo do peito. Seu verso mora tão feliz no meu peito. <3
E encontrar o casal querido demais que você casou no último sábado em plena Africa do Sul, por acaso? Vale quanto?
.
.
E você aí bobinho que não acredita em acaso, destino, energia convergente, força do pensamento ou física quântica, repare nessa história:
.
.
Eu celebrei o amor da Mari e do Walter no sábado passado 11/05. Foi tudo incrível demais, pintura de anjo querubim, sacou? Pensa num momento sem defeito. Então, o casamento deles foi perfeito desde o clima, as pessoas, a música, o lugar, os votos, o choro do Walter, as exclamações dos padrinhos, a emoção dos pais, a beleza tombante da Mari, a homenagem lírica, o ar carregado de amor e vida.
.
.
Mas uma coisa me incomodou. Eles iriam entrar pra uma estatística que eu não queria de jeito nenhum: o 1o casal que não fiz o sanduíche de beijo porque depois da foto do altar, não pude esperar pra me despedir e clicar mais pois tinha outro evento.
.
.
E até hoje esse pensamento não tinha me deixado: “Puxa, mas logo eles?”
.
.
E eis que 1 semana depois, a gente atravessa um oceano, se esbarra completamente POR ACASO num lugar e-nor-me, cheio de gente, no único instante da viagem em que eu estava só e num lugar que eu decidi conferir de última hora, fugindo do roteiro do dia.
.
.
E assim eu descolei meu sanduíche de beijo tão esperado a muuuitos quilômetros da Casa das Canoas, mas no melhor lugar que poderia ter sido. Porque amor tem disso.
.
.
Ali numa das 7 maravilhas naturais do mundo eu ganhei uma segunda chance. Eu encontrei o pedaço que faltava a mais de 1.000 metros do nível do mar. E esse inusitado da vida me faz mesmo falar de destino como quem insiste em acreditar.
.
.
Encontrar a Mari e o Walter por acaso, desse jeito, vale muita coisa. Vale a certeza de que o Universo não brinca em serviço - pq ele nem seria doido de querer se meter comigo (e mais ainda com a noiva que já virou esposa)
.
.
Se amor é mesmo a arte do encontro, a gente é artista de 1a linha e com turnê mundial esgotada ;-)