photinxt fillers phonewallpaper likeforfollow used arrange jvshow ygfamily fillersstockholm phone photinxtcf dance love atttt cute hairstyles phonecase phones lersstockholm brand llersstockholm phonewall instagood photinx photooftheday resenhamdul] atttt
[#ResenhaMduL] Sobreviventes do Caos | @trilogia.2323 | 5/5
-
No ano de 2222 a terra foi contaminada por um vírus letal que matava em 72hrs após a contaminação. Porém nossa história começa a ser contada em 2323.
-
O mundo está dividido em grupos, cada um tendo seus guerreiros e líderes que impõe suas regras a serem seguidas. Celine é a guerreira chefe de seu povo junto com seu irmão Julio depois que seu pai os traiu e acabou acarretando na própria morte e também de sua mãe. Celine sofre muito com a lembrança de ver seus pais morrendo em sua frente.
-
Conhecemos também Max e Darion. Darion é o melhor amigo de Celine, e Max chegou ao seu povo e desde o primeiro dia se encantou pela chefe, e o relacionamento que eles desenvolvem é muito conturbado, vamos amar e odiar Max, que é um verdadeiro enigma.
-
Julio, o irmão de Celine, saiu em uma missão e não voltou. Desconfiando que algo tenha acontecido, Celine vai a sua procura encontrando o acampamento dos Aligortes e descobrindo que eles escravizaram seu povo e na ânsia de salva-los acaba sendo capturada e presa.
-
Na prisão Celine conhece Luke, um guerreiro fugido do povo da Areia que irá ser de grande ajuda e essencial para os planos de Celine. Porém, presa pelos Aligortes, Celine acaba descobrindo coisas que preocupam muito sua segurança e a de seu povo, além de traições, mortes, guerra e alianças feitas para sua destruição.
-
Celine precisa sair dali, precisa proteger seu povo, encontrar seu irmão e descobrir o motivo de toda aquela guerra. Seu povo está desamparado, sozinho e vulnerável, e ela precisa fazer algo sobre isso.
-
O livro é cheio de aventuras, reviravoltas, e ficamos numa expectativa enorme pra saber o que vai acontecer, pois a qualquer momento uma guerra imensa pode se formar e a mesma angustia que o povo de Celine vive, os leitores também vivem. Com diálogos inteligentes e empolgantes, sentimos tudo na mesma intensidade dos personagens.
-
O final é CHOCANTE E SURPREENDENTE, é algo que eu nunca imaginaria e quando acaba a gente fica procurando por mais páginas e falando: QUE? NÃO! NÃO PODE ACABAR ASSIM! E desejamos urgentemente a continuação para aplacar a curiosidade e acalmar o coração.
“[...] Pode ser que eu me afaste um pouco de você. Vou ali, fazer uma caminhada, meditar, praticar yoga, quem sabe aprender a tocar violão e poder cantar aquela música do He Is We, que você ama tanto. Eu preciso aprender coisas novas, preciso sentir que eu ainda estou aqui, que esse corpo ainda é meu e que os meus pensamentos ainda são lúcidos. [...]" Amar é Mar