Список из самых популярных хештегов по теме #BOLIVIABO

#boliviabo #lapaz #bolivia #lapazbolivia #santacruzdelasierra #pixelhobby #myhobby #cocha #cochabamba #pixel #pixelart #pixelhobbybolivia #puzzle #rompecabezas #santacruzbolivia #aboutatravel #chile #instatravel #nature #pasatiempo #salardeuyuni #travel #travelgram #traveller #travelling #trip #uyuni #explore #landscape

Хештеги которые включают в себя хештег #BOLIVIABO
#boliviabocaranda #bolivianosenchile #cocinerosbolivianos #boliviabo #bolivianosporelmundo #bolivianosenargentina #memesbolivianos #bolivianoutsiders #bolivianos #bolivianosenelmundo #fotografosbolivianos #boliviano #bolivianosenmiami #vinosbolivianos #boliviabound #lamentoboliviano #cineboliviano #bolivianosenespaña #futbolboliviano #bolivianosenusa #folkloreboliviano #boliviabodas #altiplanoboliviano #arteboliviano #bolivianosenirlanda #paisajesbolivianos #arquitectosbolivianos #rockboliviano #orgulloboliviano #bolivianosenmadrid #aguayoboliviano

Хештеги на тему #BOLIVIABO

#Pasatiempo Pixelhobby Envíos a todo el país 70826217 o visita nuestra TIENDA ONLINE www.pixelhobby.fun #Relax #regalo #creatividad #pasaTiempo #PixelHobby #PixelHobbyBolivia #MyHobby #rompecabezas #puzzle #pixel #pixelart #SantaCruzBolivia #Scz #SantaCruzDeLaSierra #LaPaz #LaPazBolivia #Cochabamba #Cocha #Bolivia #BoliviaBO

Últimos días de descuentos !!! Visítanos en el Centro Comercial Norte, pasillo 14. #Pasatiempo Pixelhobby Envíos a todo el país 70826217 o visita nuestra TIENDA ONLINE www.pixelhobby.fun #Relax#regalo #creatividad #pasatiempo #PixelHobby #PixelHobbyBolivia #MyHobby #rompecabezas #puzzle #pixel #pixelart #SantaCruzBolivia #Scz #SantaCruzDeLaSierra #LaPaz #LaPazBolivia #Cochabamba #Cocha #Bolivia #BoliviaBO

Vacaciones con pixelhobbyúltimos días de descuentos visítanos en el Centro Comercial Norte, planta alta, pasillo 14 #Pasatiempo Pixelhobby Envíos a todo el país 70826217 o visita nuestra TIENDA ONLINE www.pixelhobby.fun #Relax#regalo #creatividad #pasatiempo #PixelHobby #PixelHobbyBolivia #MyHobby #rompecabezas #puzzle #pixel #pixelart #SantaCruzBolivia #Scz #SantaCruzDeLaSierra #LaPaz #LaPazBolivia #Cochabamba #Cocha #Bolivia #BoliviaBO

Хештеги на тему #BOLIVIABO

Continuando nosso resumo da viagem pela América do Sul hoje com o Salar de Uyuni. Fizemos o tour da travessia do Salar de três dias, saindo do Atacama e terminando na cidade de Uyuni, na Bolívia. Depois fomos para La Paz. Pagamos cerca de 600 reais por tudo no Atacama (mais taxas pra entrar nos parques bolivianos), mas valeu a pena. É o que mais sentimos saudade em toda a viagem. São três dias seguidos vendo lugares lindos. É possível fazer tours de um, dois, três ou quatro dias, sendo que o de quatro volta para o Atacama. Quem vai seguir adiante faz o tour de três até Uyuni apenas. É possível iniciar o tour em Uyuni e terminar no Atacama. Depende do trajeto de cada pessoa. Saindo de Uyuni é mais barato, mas acreditamos que sair do Atacama é um experiência melhor porque dos três dias você só fica um no Salar. Então saindo do Atacama o Salar é no último dia e saindo de Uyuni no primeiro. Nos outros dois dias você passa por montanhas, vales, vulcões, lagunas, geysers e lhamas. A alimentação é levada junto no carro e servida pelo motorista em pequenas comunidades locais ou onde for possível. Nós achamos a comida muito boa. Era café da manhã, almoço e janta. Cada um leva sua água pra três dias, além de lanches. Dormimos em pousadas locais. Tudo simples mas confortável. Banho quente geralmente é pago (5 reais). No segundo dia dormimos num hostel de sal e foi uma experiência interessante (a boca ficou seca). A altitude varia entre 3600 metros de altitude no Salar até 5000 nas montanhas. Lugares que visitamos: Lagunas Blanca, Verde, Colorada, Escondida, Capina e Vinto, Termas de Polques, Sol de la Manana Geyser, Deserto de Salvador Dalí, Vulcão Licancabur (e vários outros que não sabemos o nome), Itália Perdida, Canon del Inca e Anaconda, trens abandonados e o Salar de Uyuni, além dos povoados de Julaca, San Juan, San Agustín, Alota e Mallcu. . #aboutatravel #travelling #travel #trip #instatravel #traveller #travelgram #chile #bolivia #uyuni #salardeuyuni #salar #lapaz #boliviaBO #lapazbolivia #desert #atacama #desertlife #nature #naturelovers #landscape #instago #trekking #explore #wild #travellife #traveltheworld #lake #mountain #volcano

Хештеги на тему #BOLIVIABO

LA PAZ . Continuando o resumo da nossa viagem pela América do Sul por La Paz. Todo mundo chega lá sem esperar muito mas gostamos da cidade. Tem muito artesanato e coisas pra fazer (até nas montanhas fora da cidade). É muito interessante conhecer a cidade, que é enorme em um vale numa altitude muito elevada. Tanto que é a capital mais alta do mundo. Depois da travessia do Salar de Uyuni, terminamos a viagem na cidade boliviana de Uyuni, junto ao Salar. É uma cidade com alguma estrutura. Há banheiros pagos pra tomar banho após o Salar. Lá se pode comprar as passagens de ônibus para Cusco ou La Paz, mas não existe uma rodoviária. É uma quadra com várias lojinhas das empresas de ônibus. Quando chegamos já não havia mais passagens pro mesmo dia pelas principais empresas, então compramos duas pela empresa Panorâmica, ao custo de 100 bolivianos cada (cerca de 56 reais por pessoa). Foi a única empresa durante toda a viagem que tinha wifi, mesmo algumas prometendo ter. A viagem até La Paz dura oito horas. Antes de chegar em La Paz se passa por El Alto, uma das cidades mais altas do mundo. Chegamos em La Paz às 5h da manhã e tava um frio absurdo. Tivemos que esperar no terminal até clarear e ele é meio aberto. Mesmo já estando na altitude a alguns dias, sentimos bastante em La Paz. TRANSPORTE: em La Paz não existe ônibus por dentro da cidade, apenas vans. São baratas mas pra saber qual pegar é necessário se informar antes. Outra opção é o teleférico, que pra turistas acaba sendo quase obrigatório. No terminal de ônibus é possível comprar passagens pra várias cidades. ALIMENTAÇÃO: a cidade é bem barata pra comer (tem lugares caros também). É possível almoçar num lugar mais simples por 10 bolivianos (uns 6 reais). Tem muita comida na rua pra quem quiser tentar. Foi difícil encontrar um supermercado. HOSPEDAGEM: ficamos na rua Sagarnaga, uma das principais de La Paz. É bem complicado descobrir qual o ponto bom da cidade pra se hospedar, mas o melhor é perto do Mercado de las Brujas, Plaza Mayor ou Plaza Murillo. Pagamos cerca de 60 reais num quarto individual no Hostal Salas, mas tem por menos se reservar antes. . #abouatravel #bolivia

COPACABANA - Bolivia Copacabana é uma cidade boliviana nas margens do lago Titicaca. De lá é possível navegar até a Isla del Sol e Isla de la Luna. Fica a 3800 metros de altitude. Existe um cerro na cidade de onde se avista o lago e a parte urbana. Se chama Cerro Calvário. Pra subir lá precisa fazer uma caminhada morro acima de uma meia hora que é bem inclinada e cansa muito pela altitude, mas vale a pena. A cidade é pequena, então é tudo a pé. TRANSPORTE La Paz - Copacabana: fomos para Copacabana através de uma agência de turismo que existe no mesmo hostal onde ficamos. Pagamos 40 bolivianos (R$ 22) por pessoa só a ida pelo transporte. De Copacabana fomos para Cusco. É possível pegar ônibus no terminal de La Paz para Copacabana, mas preferimos o transporte da agência pela facilidade e o valor ser quase o mesmo. A viagem demora três horas, pega balsa e tem curvas infinitas, mas tudo foi tranquilo. TRANSPORTE Copacabana - Cusco: de Copacabana pode-se comprar passagens de volta para La Paz ou ir para o Peru. Há uma quadra próxima ao lago onde estão as empresas. Fica próximo de onde se compram os tours para os passeios no lago. Pagamos 110 bolivianos (R$ 61) por pessoa pela empresa Trans Titicaca até Cusco. A viagem leva oito horas, passa pela fronteira, Puno e é bem tranquila. Se você for pra Copacabana e seguir para o Peru, não leve muita comida de Copacabana porque logo depois de sair da cidade fica está a fronteira e podem recolher os alimentos. Além disso, o Peru também é barato. ALIMENTAÇÃO: assim como em toda a parte da Bolívia que conhecemos, comer em Copacabana não foi caro. Almoçamos um prato com entrada de sopa e peixe com arroz e legumes ou macarrão por 20 bolivianos (R$ 11,20) em um restaurante de médio pra bom. Tem opções ainda mais baratas. HOSPEDAGEM: as hospedagens em Copacabana não costumam ser caras, mas é melhor reservar com antecedência porque a cidade não é muito grande e dependendo da localização pode-se conseguir uma vista pro lago. . #aboutatravel #travelling #travel #trip #instatravel #traveller #travelgram #chile #bolivia #uyuni #peru #copacabana #lapaz #boliviaBO #water #view #puno #naturephotography #nature #naturelover

Una fuerza mas poderosa RESISTENCIA CIVIL APOLITICA #instabolivia #boliviasaltflats #copacabana #boliviana #bolivians #salaruyuni #boliviadijono #bolivianfood #boliviangirl #boliviafashionweek #boliviamoda #boliviateespera #DefensaDeLaDemocracia #tvbolivia #CNN #ONU #BoliviadijoNo #LaPaz #santacruzdelasierra #boliviadespierta #OEA #somosresistenciabolivia #antidictadura #elecciones #derechoshumanos #libertad #CIDH #boliviaBO #bolivianas #boliviano

Собрать статистику #BOLIVIABO выполните поиск с получением статистики (Перейти к подбору).