Список из самых популярных хештегов по теме #EJBARBOSATRIP

#ejbarbosatrip #ejbarbosa #escolhiviajar #wanderlust #armazing #beyond_landscapes #eufuiblog #instatravel #photo #photooftheday #qualeasuatrip #toemviagem #travelgram #trip #trips #turisteinomundo #viagem #viagemtop #viagens #viajarfazbem #portugal #africadosul #southafrica #sudafrica #africa #ejbarbosaemportugal #lugaresquevimos #lisboa #evora #lamego

Хештеги на тему #EJBARBOSATRIP

Agora... Lá do alto do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios. Lembrando... não subimos e nem descemos os 686 degraus. O caminho pode ser feito também por trilhas ou carro. . #santuariodenossasenhoradosremedios #lamego #vizeu #portugal #escolhiviajar #ejbarbosa #ejbarbosatrip

Um pezinho no Oceano Índico e outro no Oceano Atlântico. Esse é o ponto mais ao sul do território Africano, no Cabo das Agulhas. Arrasta pro lado que eu marquei esse ponto no mapa! #viagem #viagens #ejbarbosa #photooftheday #ejbarbosatrip #viagemtop #viajarfazbem #eufuiblog #qualeasuatrip #armazing #photo #turisteinomundo #wanderlust #beyond_landscapes #escolhiviajar #instatravel #travelgram #toemviagem #trip #trips #africa #africadosul #southafrica #sudafrica #cabodasagulhas #capeagulhas

E partiu !!! Vamos que vamos, família!!! . #portugal #ejbarbosa #ejbarbosatrip

Хештеги на тему #EJBARBOSATRIP

Mais família em Portugal !!! Meu primo Raul Augusto e a minha tia Auxiliadora nos recebendo como sempre... com puro amor e carinho. Obrigado por tudo... por apresentar a cidade linda de Ericeira e saber que vocês estão super bem!!! . #ericeira #Portugal #familiabarbosa #familiacarneiro #escolhiviajar #ejbarbosa #ejbarbosatrip

E fomos às margens do Rio Douro... Visitamos a Quinta do Bomfim que é propriedade da família Symington, e desde 2015 está aberta a visitantes, para que possam conhecer como são feitos os reconhecidos vinhos do porto Dow’s – foi aqui produzido o Dow’s Vintage Porto 2011, considerado em 2014 o melhor vinho do mundo, pela Wine Spectator. . #quintadobomfim #pinhao #portugal #escolhiviajar #vinhodoporto #ejbarbosa #ejbarbosatrip

E fomos visitar a cidade de Tomar. Lá visitamos o belíssimo complexo com o Castelo do Convento de Cristo e Castelo dos Templários. Além da sua exuberância por fora, mas o que mais me impressionou e me deixou boquiaberto foi a Igreja ⛪️ Manuelina que fica no seu interior. . #castelodostemplarios #castelodoconventodecristo #tomar #portugal #ejbarbosa #ejbarbosatrip #escolhiviajar

Хештеги на тему #EJBARBOSATRIP

Estava procurando alguma maneira de poder demonstrar como juntos somos melhores... como um ajudando o outro só temos a ganhar... como juntos somos mais fortes e nossos objetivos mais fáceis. Investir no relacionamento é assim... é lapidar o outro pra que juntos construam uma vida e se desenvolvam cada dia mais. Simplesmente Te amo @elaine_souza_vital . #ejbarbosa #ejbarbosatrip #diadosnamorados

Nosso primeiro dia de Safári!!!! Bom, nossa expectativa durante o Safári era, claro, ver os Big 5 (os 5 grandes animais). São eles: Leão, Leopardo, Búfalo, Rinoceronte e o Elefante. Confesso que nossas chances eram poucas já que ficamos no Lodge uma única noite o que nos daria direito a dois Safáris (um à tarde e um pela manhã). Um outro casal que estava no Lodge há 3 dias, ou seja, já haviam feito 6 Safáris, só tinham visto três deles!!!! Começamos então a experiência e amamos desde o primeiro minuto! E pasmem: nesse primeiro Safári vimos três dos Big 5!!! Que sorteeeeee !!! (Nós chamamos de Deus...rs..). Nos próximos posts vamos postando as fotos desses belíssimos animais. E vamos começar pelo maior e o que chegou mais perto de nós: o elefante!! Na foto não dá pra ver quão perto ele chegou, mas o João teve a oportunidade de levar uma cheirada do elefante na cabeça (o João estava com um chapéu e o elefante chegou do nosso lado e cheirou o chapéu dele com a tromba!!!! Eu que estava sentada do lado do João no carro e não consegui me mexer de tantoooo medo. Nossa sorte foi que eu estava com a Go Pro filmando e quando entrei em estado de pânico, a câmera ficou apontada pro elefante e filmamos TUDO! Que experiência incrível!!! Mas eles só estavam curiosos, logo foram embora e nos deixaram em paz... rs... ufffa!! O João não conseguiu nem olhar pra ver o elefante que estava a um palmo de distância dele!!! Ah, bom lembrar que durante os Safárias não devemos falar alto, grita, levantar no carro, chamar os animais e MUITO MENOS correr. Numa situação dessas que passamos o protocolo é: ficar em silêncio e bem quieto. Foi o que fizemos e deu tudo certo! #ficaadica #safari #sudafrica #southafrica #africadosul #viagem #viagens #ejbarbosa #photooftheday #ejbarbosatrip #viagemtop #viajarfazbem #eufuiblog #qualeasuatrip #armazing #photo #turisteinomundo #wanderlust #beyond_landscapes #escolhiviajar #instatravel #travelgram #toemviagem #trip #trips #africa #africadosul #southafrica #sudafrica #Joanesburgo

E a família? Visitou a Capela dos Ossos que tanto a Dona Ivone queria conhecer. Ela é um dos mais conhecidos monumentos de Évora, em Portugal. Está situada na Igreja de São Francisco. Foi construída no século XVII por iniciativa de três monges franciscanos que, dentro do espírito da altura (contra-reforma religiosa, de acordo com as normativas do Concílio de Trento), pretendeu transmitir a mensagem da transitoriedade da vida, tal como se depreende do célebre aviso à entrada: "Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos". Além da questão espiritual, também havia uma questão física, qual seja; existiam, na região de Évora, quarenta e dois cemitérios monásticos que estavam a ocupar demasiado espaço e locais estratégicos que muitos pretendiam utilizar para outros fins. Assim, decidiram retirar os esqueletos da terra e usá-los para construir e decorar a capela. . #capeladosossos #igrejadesaofrancisco #evora #portugal #escolhiviajar #ejbarbosatrip #ejbarbosa

Собрать статистику #EJBARBOSATRIP выполните поиск с получением статистики (Перейти к подбору).