Список из самых популярных хештегов по теме #BIKEPAKING

#bikepaking #bike #bikelife #ciclismo #cicloturismo #picoftheday #bikepackinglife #cycling #biketravel #travel #backpacker #backpaking #bikepaker #gravel #gravelbike #malaysia #solotraveller #bikeadventure #instacycling #mtbbrasil #soycicloviajera #bikewander #mtblife #specialized #travelbike #trekking #usatravel #zzan #bici #bicicletta

Хештеги которые включают в себя хештег #BIKEPAKING
#bikepaking #bikepacking #bikepackinglife #bikepakinglife #bikepackingbags #bikepackinggear #bikepackingcom #bikepackingadventure #taunusbikepacking #bikepackingscotland #bikepackingaustralia #singlespeedbikepacking #bikepackingfranconia #bikepackinguk #gravelbikepacking #ortliebbikepacking #bikepackingadventures #bikepackingeurope #experienciabikepacking #bikepackingtrip #bikepackingbike #bikepackingsweden #fatbikepacking #bikepackingdiary #bikepackingtransgermany #bikepackingbrasil #bikepackingsicily #bikepackingnewzealand #bearbonesbikepacking #bikepackingperu #bikepackingspain

Хештеги на тему #BIKEPAKING

Não tenha medo de sair para viajar de bicicleta porque não sabe trocar pneu. Soluções práticas: 1° Estique o dedo, sorria e peça uma carona até a bicicletaria mais próxima. 2° Tem sinal de 3g? YouTube tai pra ajudar 3° Tire férias, contrate meu serviço e venha pedalar comigo aqui na CHAPADA DIAMANTINA que ensino! . . . #CICLOTURISMO #MTBBRASIL #CHAPADADIAMANTINA #bikepaking #mulheresqueviajamsozinhas #lifestyle #soycicloviajera #trekking #trilheirasdobrasil #mtblife #bahia #valedopati #mtb #chapadadiamantinanationalpark #motorhomelife #mochileirosgruposfechado #mochilao #ferias #montanhismobrasil #escalada #scubadiving

Se a 10 anos atrás alguém dissesse que eu viveria literalmente do 'suor' do meu trabalho, eu daria risada. Muita risada! Explico: Imagine uma pessoa que comprou sua primeira moto aos 15 anos pq não suportava ir à pé para escola. . Que aos 19 só ia a padaria (duas quadras de casa) se fosse na volta do trabalho e de p/ não ter que caminhar nadinha. . Que começou a fazer trilhas porque era o único jeito de chegar em determinados lugares já que não passava carona de caminhão dentro em parques nacionais . Essa ERA euzinha, Pãmella com 'P' de preguiçosa, antes da bike na minha vida ‍♀️ . Hoje não só trabalho como guia de EXPEDIÇÕES e CICLOTURISMO, como uso a bike para me locomover diariamente em qualquer situação. O alforge do @ondepedalar tá sempre grudado no bagageiro, seja com pães, verduras, roupas, equipamentos de trabalho ou materiais de construção . ♥ Nunca é tarde para se começar algo novo meu ! ♥ . ✔️ Quem se define, se limita

Volta completa ao Parque Nacional da Chapada Diamantina com o cliente "seu Elio" (é sem H mesmo). . Como falar de um engenheiro sem citar números? Difícil! 63 anos 5 filhos +40 anos de casado e recentemente descobriu uma nova paixão: Pedalar, e muito! . Juntos percorremos +500km de bicicleta 48 de trekking 15 atrativos Acampamos em beira de cachoeiras, corremos de vaca brava, rimos muito do carreirão de um gato fugindo de 2 cachorros, cruzamos rios, barro, areia, pedras, asfalto.... Subimos +7700m sentados em um selim . Seu Elio aprendeu desde como organizar um alforge, até a lavar louça suja de mingau num camping Passei a ele todas minhas artimanhas para se realizar uma longa e autônoma viagem de maneira prática e divertida. . Nossa rotina era conversar muito, comer, pedalar, e conhecer um lugar mais lindo que o outro. . Não tivemos nenhum acidente ou dor de barriga ✔ . A prova de que não enjoou de mim é que já quer marcar a próxima! E claro, terminar o curso de fotografia que está em andamento . Seu Elio, brincadeiras à parte, vc sabe como sou grata por ter vindo e por ter acreditado no meu trabalho. Foi muito enriquecedor ter sua companhia, suas observações e sua história de vida me ensinou muito! ♥️ Gratidão por tuuuuuudo @elioramosborges . Obrigada também ao @clubedecicloturismo por proporcionar essa oportunidade. Ao Edu @lojaaventuraria pelo suporte e equipamentos. Aos queridos @olintoerafaela que complementaram minhas indicações com o guia impresso. A @_giro66_ pelas melhores roupas de ciclismo E principalmente ao #seuAdevir que tomou conta da gente o tempo todo e não deixou nada de mal nos acontecer.... Seu Adevir é o cara que sempre " há de vir" com aquilo que mereço. (talvez vc o conheça como Deus, paizão, oxalá...) . . #cicloturturismo #mtbbrasil #chapadadiamantina #bikepaking #tsw#bikeexpedition #lifestyle #soycicloviajera #trekking #trilheirasdobrasil #mtblife #viagem #destinosincriveis #kayakpacking #saude #nopainnogain #tapago #caloi #mochileirosgruposfechado #motorhomelife #motivacao #amor #love #specialized #warmshower #couchsurfing #parquenacionalchapadadosveadeiros #parquenacionalchapadadiamantina #bahia

Хештеги на тему #BIKEPAKING

Tá com medo de vir pedalar comigo achando que não vai aguentar? Se preocupa não, nem eu aguento direito . Duvida? Vou te provar na matemática: ‍♀️Eu peso 56kg Minha bike só com os acessórios 16,5kg Equipamentos de camping, cozinha, roupas, higiene, água e comida +25kg Ou seja Sou um serzinho de um metro e meio que pesa 56kg e tá tentando carregar 41,5kg. Quase outra de mim! Isso tá suave! Durante a viagem do México ao Brasil eu levava muuuito mais! . Então não se preocupe não, que vamos ali no passinho de , esticando quando dá e parando para tirar fotos sempre faltar uma desculpa pra respirar ✔️ . O importante é curtir o caminho, cada um com seu ritmo e suas necessidades. Isso é cicloturismo! ♥️ Tem alguma dúvida? Escreve aí ✍️ . . . #cicloturismo #mtbbrasil #chapadadiamantina #bikepaking #expeditionbike #lifestyle #soycicloviajera #trekking #trilheirasdobrasil #mtblife #viagem #destinosincriveis #kayakpacking #saude #nopainnogain #tapago #caloi #mochileirosgruposfechado #motorhomelife #motivacao #amor #love #specialized #warmshower #couchsurfing #parquenacionalchapadadosveadeiros #bicicleta #expedicao #fantasticover

Ontem fiz algumas alterações no meu perfil pessoal do Facebook, acrescentando dados do meu trabalho e vim aqui dar uma olhada no insta também. Reparei que tenho bastante fotos com meu corpo a mostra e fiquei preocupada se deveria apagar estas imagens já que agora o @100frescurae1000destinos é também um portfólio profissional. . Decidi manter minha história exatamente como está. Cada clique, cada texto, cada reflexão foi um processo de construção pessoal que além de inspirar muita gente, me fizeram ser a mulher forte, independente e que trabalha como guia de cicloturismo hoje. . É possível que isso possa gerar ciúmes em alguma companheira de clientes que vou guiar? É... . Mas assim como eu me curei dessa insegurança e passei a ver outras mulheres como simplesmente outras mulheres, com seus valores, suas vitórias, sua beleza interna e individual, quis ser como elas invés de inimigas, rivais, feias, ridículas e "amostradas" qualquer pessoa também pode. . A meu ver, essa rivalidade feminina foi criada para gerar insegurança, vender cosméticos, perfumes, roupas de grife, alimentar o ego e deixar todo mundo mal! Só isso. . No fundo deveríamos é no unir pois só uma mulher sabe o que outra passa e sente para se chegar onde chegou na vida. Cada tpm, cada lágrima derramada, cada assédio engolido para não perder o emprego. Só Deus e nós conhecemos nosso coração tão a fundo. . Por favor, não tirem meu emprego! Na dúvida sobre o comportamento do seu parceiro, venham pedalar junto! ♥️♥️ ♥️ . . . . . #cicloturismo #mtbbrasil #chapadadiamantina #bikepaking #tsw #bikeexpedition #mtbbrasil #adventurismo #adventurecycling #viagem #destinosincriveis #brasil #mochileirosgruposfechado #lifestyle #soycicloviajera #trekking #trilheirasdobrasil #mtblife #saojoao #nordestebrasileiro #travelingbike #vueltaalmondoenbicicleta #voltaaomundodebicicleta #ministeriodoturismo #mulheraodaporra #mulheresdobrasil

В ожидании.... Приключение всей моей жизни, начнётся через 8 дней! Нашей команде предстоит преодолеть расстояние в 4500 км проехать 10 стран в рамках марафона @northcape4000 . Готов на все 100!! Болейте за нас с @johan_cyclist и следите за Инстой, мы будем онлайн P.S. Как вам байкпакинг ? . . . #advteam #adventure #adventuretime #adventures #bikepaking #biketravel #travelbike #travel #travelblog #travelblogger #adventureteam #northcape #northcape4000 #trip #ghostmtb

Хештеги на тему #BIKEPAKING

Reposted from @bart_on_the_bike - Dobrze spędzony #weekend z @lady_baguette #jurakrakowskoczestochowska #szlakorlichgniazd #ilovemybike #rag #gravel #gravelbike #ridebike @ns_bikesco @geosminacomponents #bike #makebikeportraits #bikepaking #gravel #geosmina #geosminacomponents #geosminabikepacking #geosminagravel #geosminabags #cyclinglife

Dzień nr 15 Hiszpania 2855km 15dni @krossbikes @abus_polska @shimanoroad #spain #france #poland #bikepaking #ultracycling #ultrakolarzkrystian #trip #europe #cyclingphoto #cycling #strava #photography #sportowiec #kolarstwoszosowe #kross #brytonsport #bryton530#wiosna

A bike faz parte da minha vida a 4 anos e nesse tempo todo eu sempre admirei, me inspirei e desejei fazer parte dessa família do clube de cicloturismo Brasil. . Nos últimos 3, estive viajando e não consegui participar de nenhum dos encontros, e esse ano tive o privilégio de ser convidada a palestrar! ‍♀️ . Acho que não apresentava nada formal em público desde o tempo da faculdade, cerca de 10 anos atrás . Vim preparada para encontrar pessoas experientes e que já tinham feito coisas absurdas pelo mundo e me preocupava o que dizer para elas para não parecer clichê repetitivo etc... . Ensaei 2 versões da apresentação e decidiria na hora, de acordo com o público qual versão contar, mas o resultado foi completamente diferente do esperado. . No encontro eu literalmente me encontrei! Conheci mais de 100 pessoas que tinham a mesma paixão que eu, gente de todas as idades, histórias, clases sociais... Todos ali unidos por uma paixão: a bicicleta! . Acabei esquecendo de que era um evento sério e me entreguei as emoções. Contei coisas da minha vida que não contava nem ao travesseiro. Tentei resumir 4 anos em uma hora e foi a coisa mais linda ver as pessoas se entregando também! . Fui aplaudida com fervor ♥️ . Ainda estou processando todo esse acolhimento e possibilidades maravilhosas que se abriram, mas uma coisa já tenho certeza: Ganhei uma nova, linda e grande família!!! . Muito obrigada @clubedecicloturismo por toda dedicação e trabalho duro! Vocês fazem a diferença na vida de cada um que ali passou!! . Ano que vem se não me chamarem eu vou mesmo assim . #cicloturismo #mtbbrasil #bicicleta #bike #bikepaking #bikeexpedition #lifestyle #amor #familia #positividade #palestra #motorhomelife #motivacao #amor #love #specialized #warmshower #couchsurfing #voltaaomundodebicicleta

Собрать статистику #BIKEPAKING выполните поиск с получением статистики (Перейти к подбору).